domingo, 31 de janeiro de 2010

Mais OVNIS no verão

Um ufólogo explicou ao 24CON por que acontece o fenômeno. O primeiro caso do ano foi em Vicente López.

A existência ou não de ovnis cativa qualquer um. Alguns dizem te-los visto ao vivo nos céus, outros garantem te-los fotografado acidentalmente, em qualquer época do ano. Sem dúvida, especialistas afirmam que o verão é mais propicio aos avistamentos, por isso poderão ocorrer mais casos.

Foi o que disse ao 24CON Luís Burgos, o chefe da Fundación Argentina de Ovnilogía (FAO): “Fazemos a avaliação todos os anos e nos antecipamos ao que pode ocorrer estatisticamente de acordo com os antecedentes", afirmou.

Ele também disse, que com o tempo o fenômeno mudou, já que nos anos 60 e 70 ocorria um número de casos maior e que nos últimos tempos o quadro se inverteu.

Que os OVNIS sejam mais visíveis nesta época do ano tem sua explicação. "Pode ser devido ao aumento do turismo em lugares antes não explorados, as facilidades tecnológicas como câmeras digitais e de vídeo, o que gera maior quantidade de registros. É proporcional”, garantiu.

Cabe destacar que muitas das aparições se denominam “ovnis fantasmas”, já que são captadas por pessoas acidentalmente. Os objetos aparecem no céu casualmente, uma vez que a imagem é revelada.

Fontes: aqui, aqui

Aptidão Intuitiva

Aptidão intuitiva é a capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. No caso de sistemas que ele já compreende, é capaz de detectar e identificar falhas no mecanismo com uma rápida inspeção. Sistemas que ele nunca viu antes requerem um maior tempo de estudo aparentemente, mas ele é capaz de compreendê-los com muito mais velocidade que uma pessoa normal e com menos equipamento tecnológico.

Esses sistemas podem ser tecnologias, como funcionam certos aparelhos eletrônicos etc... ou pode ser uma aptidão intuitiva biologica pois pode ser voltada mais para entender o funcionamento do cerebro humano e de outros seres vivos, entender os sentimentos e ações, seu modo de vida, estrutura de seus corpos, etc.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Gripe suina, sai o calendario de vacinação



1 PERGUNTA : QUEM SE ATREVE ?

1ª etapa (08 de março a 19 de março)
- Trabalhadores envolvidos na assistência direta ao paciente - médicos, enfermeiros, recepcionistas, pessoal da limpeza e segurança, motoristas de ambulância, equipes de laboratório e profissionais que atuam na investigação epidemiológica;
- População indígena - abrange a totalidade da população que vive em aldeias e será realizada com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).

2ª etapa (22 de março a 02 de abril)
- Grávidas em qualquer período de gestação – começam a ser imunizadas neste período e poderão tomar a vacina em qualquer outra etapa;
- Pessoas com problemas crônicos (exceto idosos)**.

3ª etapa (05 de abril a 23 de abril)
- Adultos de 20 a 29 anos

4º etapa (24 de abril a 07 de maio)
A última etapa coincide com a campanha anual de vacinação contra a gripe comum. Nesse período, os idosos serão imunizados para a influenza sazonal, como todos os anos. Se tiverem doenças crônicas, receberão também a vacina contra a gripe pandêmica.

- Crianças de 06 meses a dois anos – deverão receber meia dose de vacina. Elas tomarão outra meia dose na primeira fase da campanha anual de vacinação contra a poliomielite.


Medidas de higiene e orientações em caso de suspeita de gripe:

- Lavar as mãos com freqüência e sempre que tossir ou espirrar;
- Utilizar lenço descartável para higiene nasal;
- Cobrir nariz e boca quando espirrar ou tossir;
- Evitar tocar mucosas de olhos, nariz e boca;
- Se surgirem sintomas de gripe (principalmente febre, tosse, dor de cabeça e no corpo), procure o médico mais próximo e não tome medicamento por conta própria.



Fonte: Ministério da Saúde (http://g1.globo.com/jornalhoje/0,,MUL1463344-16022,00-CALENDARIO+DE+VACINACAO+CONTRA+A+GRIPE+SUINA.html)

Chance de encontrar ETs é maior do que nunca, diz astrônomo



As chances de se descobrir vida fora da Terra são maiores do que nunca, segundo afirma Martin Rees, o principal astrônomo britânico e presidente da Royal Society, a academia de ciências da Grã-Bretanha. A Royal Society organiza a partir desta segunda-feira em Londres uma conferência com pesquisadores de várias partes do mundo para discutir as perspectivas de se encontrar formas de vida extraterrestres.
Segundo Rees, que em 1995 foi agraciado com o título de Astrônomo Real, uma descoberta como essa poderia representar um momento de mudança para a humanidade, alterando nossa visão de nós mesmos e de nosso lugar no cosmos.
Cientistas de todo mundo vêm analisando sinais do espaço em busca de emissões de ondas sonoras feitas por seres inteligentes fora da Terra, mas tudo o que conseguiram captar até hoje foi estática.
Avanços
Para Rees, porém, o avanço tecnológico torna maior do que nunca a possibilidade de que essa busca se mostre frutífera. "A tecnologia avançou tanto que pela primeira vez nós podemos realmente ter a esperança realista de detectar planetas não maiores do que a Terra orbitando outras estrelas", diz Rees.
"Poderemos saber se eles têm continentes e oceanos, descobrir que tipo de atmosfera têm. Apesar de ser um longo passo para sermos capaz de descobrir sobre qualquer forma de vida nesses planetas, é um progresso tremendo ser capaz de ter algum tipo de imagem de outro planeta, semelhante à Terra, orbitando outra estrela", observa.
Segundo ele, o envio ao espaço de telescópios capazes de detectar planetas semelhantes à Terra no entorno de estrelas distantes agora torna possível concentrar mais os esforços de busca. "Se encontrássemos vida, mesmo a forma mais simples de vida, em outros lugares, isso seria claramente uma das maiores descobertas do século 21", diz Rees.
"Desconfio que pode haver vida e inteligência lá fora em formas que não podemos imaginar. E poderia, claro, haver formas de inteligência aquém da capacidade humana, mais avançada do que somos avançados em relação a um chimpanzé", afirma
.

FONTE : http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4224894-EI8147,00-Chance+de+encontrar+ETs+e+maior+do+que+nunca+diz+astronomo.html

Sonda da Nasa detecta asteroide nos arredores da Terra



O 2010 AB78 (ponto vermelho na parte superior da imagem) tem 1 km de diâmetro, mas não apresenta nenhum risco de colisão com o planeta

O telescópio espacial Wide-field Infrared Survey Explorer (WISE), lançado em dezembro de 2009, detectou o primeiro asteroide de centenas que a Nasa, agência espacial americana, espera encontrar nos arredores da Terra nos próximos anos. A Nasa informou que o recém-batizado 2010 AB78, descoberto em 12 de dezembro passado, não apresenta nenhum risco de colisão com o planeta.
Atualmente, o objeto de aproximadamente 1 km de diâmetro está a cerca de 158 milhões de km da Terra. Segundo a Nasa, o asteroide tem a órbita elíptica e chega perto do Sol como a Terra, mas por causa de sua trajetória inclinada, não deve se aproximar por muitos séculos. Apesar de não causar riscos, os cientistas continuarão monitorando a rocha espacial.
Centenas de asteroides e cometas passam relativamente próximos à Terra anualmente - alguns com tamanho reduzido ingressam na órbita terrestre, mas acabam se desintegrando ao atingir a atmosfera. Em casos raros de impacto com um objeto de maior proporção, o dano na superfície da Terra pode ser catastrófico. A teoria mais aceita diz que um asteroide com cerca de 10 km de largura mergulhou no planeta há 65 milhões de anos, matando todos os dinossauros e provocando um cataclisma mundial.
A sonda Wise, responsável por fazer o mapeamento fotográfico do cosmos, foi colocada em órbita por um foguete Delta II, a uma distância de 525 km da Terra.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

"Excesso" de ajuda dos EUA preocupa!




Após o drama do terremoto, o "excesso" da ajuda oferecida pelos Estados Unidos preocupa especialistas - sobretudo devido ao número de soldados que o país está enviando para a América Central. Segundo a Casa Branca, mais de 11 mil militares americanos já estavam em solo haitiano, em navios na costa do país ou a caminho do país na terça-feira (19).
-
Uma das preocupações nessas operações é não sobrecarregar com um número alto de pessoas o país que está sendo ajudado", diz o professor Reginaldo Nasser Mattar, do curso de Relações Internacionais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. A preocupação com a logística e a falta de instalações adequadas para essa presença maciça foi também apontada como um problema por um alto comandante militar que esteve no país e conversou com o UOL Notícias.
-
Tanto ele quanto Nasser criticaram a distribuição de alimentos por meio de paraquedas, realizada nesta terça-feira por militares norte-americanos.
-
Num texto publicado na internet, o economista canadense Michel Chossudovsky, autor de "A Globalização da Pobreza e a Nova Ordem Mundial", afirma que a chegada das tropas americanas, somado ao contingente militar da Minustah, as forças de paz da ONU, eleva para 20 mil o número de militares no país.
-
"A presença militar estrangeira está próxima de 20 mil homens, numa população de 9 milhões. Em comparação com o Afeganistão, prioridade militar de Obama, as forças dos Estados Unidos e a Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) são da ordem de 70 mil homens para uma população de 28 milhões. Em outras palavras, per capita, há mais tropas no Haiti que no Afeganistão", escreve Chossudovsky.
-
Chossudovsky defende que a operação humanitária será usada como pretexto e justificativa para o estabelecimento de uma presença militar permanente dos Estados Unidos no país.

Para Reginaldo Nasser, há risco de a ajuda humanitária se converter, de alguma forma, numa ocupação militar do Haiti pelos Estados Unidos. Isso teria ocorrido, cita, na Indonésia após o tsunami.
-
O Congresso norte-americano havia proibido acordos militares com a Indonésia. Após o tsunami, acabou-se considerando que a presença militar com a justificativa humanitária não podia se prender a essa proibição, e a Indonésia passou a contar com o maior contingente militar dos EUA desde a Guerra do Vietnã, explica Mattar. "Cerca de 30% do orçamento do Pentágono é destinado a ajuda humanitária", diz o professor da PUC.
-
Julia Schünemann, especilista em Haiti e membro da Fundação para as Relações Internacionais e Diálogo Exterior, organismo sediado em Madri, diz estar segura de que os Estados Unidos "querem influenciar o futuro político do Haiti". "O Haiti é importante demais para os Estados Unidos para que seja 'deixado' na mão de outros atores. Há questões de segurança - como migração ilegal e tráfico de drogas - e também razões ligadas à diáspora haitiana em direção aos EUA", diz ela.
-
"Evidentemente, hoje em dia, os Estados Unidos querem evitar a imagem de uma força de ocupação, mas resta ver em que medida isso se apresenta não só no discurso, mas também na política real", completa.
.
.
Vemos que os Illuminatis estão colocando em prática o Plano de criar os 10 blocos econômico/político (10 Supernações), e isso já está bem avançado!
Como comentei num outro tópico, todos os países classificados no “Vão Não Funcional”, sofrerão algum tipo de catástrofe/caos, que é necessário para os senhores do mundo estabeleçam a NOM.
-
É a idéia da ORDEM PELO CAOS!

Chavez Acusa EUA ter usado HAARP



O que é HAARP ? (Para quem não sabe..)

http://www.scribd.com/doc/20030140/HAARP

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O homem que matou dois Aliens Greys



Phillip Schneider, um homem que diz ter baleado e matado 2 alienígenas Greys enquanto trabalhava como Geólogo e Engenheiro Estrutural para o Exército Americano em "Projetos Top Secret".

4 meses após um pronunciamento, Phil foi achado morto, estrangulado até a morte em seu próprio apartamento.

Embora contradizendo seu atestado de óbito, amigos e família acreditam que isso tenha sido um brutal assassinato praticado pelas mesmas pessoas para quem ele havia trabalhado antes. Oficialmente a causa da morte foi suícidio, mas como Phil diria, embora Phil já tivesse sofrido 13 tentativas de assassinato e tinha problemas para mexer os ombros e uma séria deformação na mão esquerda, seria muito difícil para ele ter dado 3 voltas em seu pescoço com um manguito de borracha e amarrado fortemente com um nó atrás, curiosamente foi achado sangue em seu quarto, sendo que ele não sangrou quando morreu, 8 de 11 de seus melhores amigos também foram "encontrados mortos" e a causa também foi suicídio.

Fragmento do discurso de Phil em Setembro de 1995:

"Lá em 1954, sob a administração Eisenhower, o Governo Federal decidiu burlar a Constituição dos Estados Unidos e formulou uma aliança com as entidades alienígenas. Isso foi chamado de Aliança de Granada em 1954, que basicamente fez o acordo para que os aliens envolvidos pudessem levar algumas vacas e também poderiam testar suas técnicas de implantes em alguns seres humanos, mas eles deveriam dar detalhes sobre as pessoas envolvidas. Lentamente os aliens alteraram o acordo até que decidiram que eles não mais iriam obedecê-lo. Esta era a realidade em 1979, e o tiroteio em Dulce aconteceu completamente por acidente."

O Tiroteio na Base de Dulce (continuação Phil)

Fragmento...

“Eu trabalhava na construção de uma extensão para a profunda base militar em Dulce, Novo México, a qual é provavelmente a base mais profunda existente. Ela tem 7 níveis e desce por mais de 4 quilômetros de profundidade. Naquele tempo, nós tínhamos escavado 4 buracos distintos no deserto, e iríamos conectá-los e explodir grandes seções. Meu trabalho era descer nos buracos, checar as amostras de pedras e recomendar o tipo de explosivo a ser usado nessas pedras. Quando eu estava descendo, nós nos encontramos em uma enorme caverna que estava cheia de alienígenas, conhecidos como "Grandes Greys"(+ 2 mts de altura). Eu atirei em dois deles, sim eles são mortais e eles morreram, havia ali embaixo outras 30 pessoas. Cerca de 40 pessoas mais desceram depois de iniciado o tiroteio e TODAS ELAS MORRERAM. Nós havíamos surpreendido uma base subterrânea inteira de alienígenas. Mais tarde, nós descobrimos que eles vivem em nosso planeta há um longo tempo, talvez milhares de anos. Isso poderia explicar bastante do que está por trás das teorias sobre os astronautas do passado."

"De qualquer forma, eu fui atingido no peito por uma de suas armas, um raio azul, que saiu de uma "caixa" em seu peito, aquilo abriu um buraco em mim, me rasgou, como um peixe, arrancou alguns dedos meus, derreteu meu pé esquerdo, queimou meus sapatos e me deu uma dose brutal de radiação de cobalto. Eu tive câncer por causa disso."

"66 agentes secretos, boinas pretas, boinas verdes e marines morreram porque o governo americano mente, eles não falam nada sobre a ameaça alienígena. Há uma guerra ocorrendo lá embaixo e eu estou falando muito seriamente. Isto está acontecendo desde aquele tempo. Desde 1979 nossos militares, os militares russos, basicamente os militares do mundo todo estão em conflito constante com alienígenas vindos do espaço. Os pequenos Greys, os grandes Greys, os Reptilianos, todos eles, há 11 raças distintas de aliens, 2 são benevolentes, uma delas teve que fugir apressadamente daqui porque estava sendo atacada." (Phillip Schneider)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

OVNI Captado por ASTRONOMOS

Resfriamento Global nos prox 20 anos será ?

Oi pessoal , aqui segue o link com videos falando sobre o RESFRIAMENTO global .

O jornalista André Guilherme e a meteorologista Aline Ribeiro entrevistam o professor da Universidade Federal de Alagoas, Luiz Carlos Molion. Segundo o estudioso o clima não está aquecendo, ele afirma que próximos 20 anos serão de resfriamento do planeta.






sábado, 16 de janeiro de 2010

Ovelha nasce com rosto humano ..



Fato ocorreu na Turquia Na Turquia, uma ovelha deu a luz a um cordeiro natimorto com um rosto humano.
O veterinário Erhan Elibol fez o parto numa vila perto de Izmir.

“Já presenciei muitas mutações em vacas e ovelhas. Mas quando vi essa ovelhinha, não acreditei”, disse.

O cordeiro tem orelhas de ovelha, mas os olhos, nariz e boca claramente se parecem com os de humanos. Ele acredita que a mutação se deve ao excesso de vitamina A na ovelha grávida. Isso também pode causar problemas em mulheres gestantes.
A história é similar à criatura encontrada no Zimbábue, que tem elementos humanos e de uma cabra.

Estranho néah ?
Agora dá uma olhada neste link : http://www.msnbc.msn.com/id/7681252/

Com o Google Tradutor :

http://translate.google.com.br/translate?u=http://www.msnbc.msn.com/id/7681252/&sl=en&tl=pt&hl=&ie=UTF-8

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Hidrocinese



A hidrocinese é a habilidade de manipular a água ou qualquer outra substância liquida
podendo move-lo ou dar forma.

O treinamento com a hidrocinese requer uma grande concentração já que essa é uma habilidade bem complicada e o seu praticante deve gostar e estar de certa forma conectada a água.

A hidrocinese possui uma ligação com criocinese então assim uma pessoa que pratica a criocinese pode obter ótimos resultados com a hidrocinese também.

Em filmes, animês, e outras series que envolve pessoas com hidrocinese ela é capaz de manipular tudo que contem liquido, incluindo poder controlar alguns seres vivos por que possuem liquido em seus corpos, ou podem ate mesmo fazer um "clone" com água.

Ate hoje ainda não houve um caso real de controle de seres vivos ou de clones de água, mais quem sabe atraves do treino e determinação podemos evoluir a ponto de por em prática essas técnicas ?

A Terra está parando ?



A cada dia que passa, alguém descobre mais uma evidência de que o mundo vai acabar. Dessa vez foi o geofísico Joseph Jankowski, que declarou, no Alaska, que a rotação do planeta está desacelerando rapidamente, e que ela vai parar daqui a três anos.

Segundo o cientista, a desaceleração vai tornar os dias e as noites cada vez mais longos até a parada total, e causará enchentes, terremotos e muita fome.

“É de longe o maior problema imediato da humanidade”, disse o pesquisador.

Os cientistas desconfiam há tempos que a rotação da Terra está ficando mais lenta. Estima-se que há três bilhões de anos, o dia durava 13 horas. Hoje, uma rotação completa em seu eixo leva 23 horas, 56 minutos e 4, 091 segundos.

As teorias mais antigas apontavam que os dias estavam ficando apenas 0,002 segundos mais longos a cada século. Mas agora, sistemas de medição mais sofisticados mostram um cenário muito mais dramático.

“No verão de 2011, um dia vai durar 38,6 horas”, disse Jankowski. Segundo seus cálculos, o mundo vai parar no dia 16 de Janeiro de 2013. Isso é, se não tiver acabado dia 21 de Dezembro de 2012, como preveem profecias e filmes ruins.

Com o fim da rotação, teremos um dia permanente num lado do planeta, e uma noite eterna no outro. “Os azarados que acabarem no lado escuro da Terra estarão num mundo cinzento e gelado. Todas as plantas morrerão em semanas, e a fome será inigualável”.

Mas quem acabar no lado ensolarado também não terá sorte. As placas continentais vão se mexer, e terremotos e tsunamis de proporções catastróficas matarão bilhões. O ciclo de vida de animais e plantas também será totalmente afetado pelo dia incessante, criando uma bola de neve de descontrole do ecosistema.

A maioria dos cientistas diz que não há motivos para pânico até que o fenômeno seja estudado com profundidade, mas Jankowski avisa: os governos deviam começar a pensar em como reagir diante dessa catástrofe inevitável o quanto antes.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Terremoto destrói prédio da ONU no Haiti



Um terremoto de 7 graus de magnitude atingiu nesta terça-feira (12) o Haiti e destruiu o prédio da Organização das Nações Unidas em Porto Príncipe, segundo um porta-voz da instituição, que disse que há vários funcionários desaparecidos.

Vários testemunhos de jornalistas e outras pessoas no país relatam que muitos prédios desabaram e que pode haver até milhares de vítimas. Agências divulgaram imagens da destruição pelo país, mostrando o palácio presidencial destruídos e vários outros prédios que desabaram. Prédio onde fica o escritório do Banco Mundial também desabou.

Segundo Dale Grant, analista da USGS, este foi o terremoto mais forte já registrado na região. Antes, disse, o mais forte havia sido um tremor de 6,7 graus em 1984.

Não há relatos oficiais de vítimas e feridos, mas a força do terremoto pode causar grande destruição. Somente em Porto Príncipe, capital do país, vivem cerca de 2 milhões de pessoas.

Segundo familiares de brasileiros em ação no país, os militares estão bem. O governo brasileiro se solidarizou e disse que os militares estão ajudando nos resgates. De acordo com relato recebido do Encarregado de Negócios do Brasil em Porto Príncipe, Cláudio Campos, o prédio da Embaixada do Brasil sofreu sérios abalos, mas não houve vítimas entre os funcionários brasileiros.

Segundo testemunhas ouvidas pela agência France Presse, o centro de Porto Príncipe ficou completamente destruído, e o terremoto foi uma verdadeira catástrofe. Segundo um médico local, há muitos mortos.

Em entrevista ao G1, um haitiano relatou que todos estão com medo de voltar para dentro dos prédios.

O correspondente da agência Reuters disse, entretanto, que vários prédios em Porto Príncipe desabaram e que há vítimas.

"Tudo começou a tremer e as pessoas começaram a gritar, casas e prédios caíram... está tudo um caos", disse Joseph Guyler Delva. "Vi pessoas soterradas e pessoas mortas", completou.

A porta-voz de um grupo de apoio católico no Haiti, Sara Fajardo, disse ter ouvido de um colega em Porto Príncipe que o tremor deve ter deixado milares de mortos. Segundo relatos de um correspondente da agência Associated Press, um hospital desabou em Petionville e as pessoas ficaram desesperadas nas ruas.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Entrevista com o autor extradimensional Fábio Del Santoro



Entrevista com o autor extradimensional Fábio Del Santoro

www.livrosdodel.blogspot.com
www.mundoinvisivel.com.br



1: O que fez realmente você acreditar na Ufologia ?

Eu não acredito na ufologia. Eu acredito na vida. E a vida é muito
maior do que a ufologia propaga.
Por isso acho o termo Exobiologia mais interessante para tratar da
vida extraterrestre, porque é mais amplo e menos agressivo.
Enquanto a ufologia perde tempo tentando ser uma ciência, e tentando
comprovar que existem ufos, e tentando provar que o governo sabe de tudo e
tentando provar aquilo que eles não conhecem profundamente, a Exobiologia
encara os fatos de forma mais natural, não querendo provar nada e sim querendo
estudar tudo o que se refere a vida biológica extraterrestre.



2: Qual foi sua primeira experiência com esses outros seres ?

Você deve estar se referindo aos uranianos? E talvez aos outros
povos com que que fiz meus livros até agora... bem,minha primeira experiência
foi um avistamento na cidade de Bertioga, litoral Norte de São Paulo, quando eu
tinha 21, 22 anos. Sempre fui interessado em planetas desde criança, e um dos
primeiros livros que li foi “ Eram os Deuses Astronautas?” de Erich Von
Daniken, e depois do brasileiro General Moacyr Uchoa, que se chamava “Mergulho
no Hiper Espaço”.
Vocês deviam ler os dois se ainda não leram.



3: Quais são as " inspirações " para seus livros ?

Eu vim para fazer um trabalho na Terra que é o de divulgar as
verdades extraterrestres, que são as verdades do universo e não as da Terra.
Meus livros são sempre do ponto de vista extraterrestre, e eles são escritos a
partir dos contatos que faço com energias inteligentes de fora da Terra e de
outras dimensões.
Fui treinado para isso em outras vidas e agora estou apenas
colocando meu trabalho em evidência, com o intuito de acordar, despertar os
outros “Filhos das Estrelas” que estão entre nós em estado de amnésia profunda.
Os livros possuem verdades absolutas para que eles se lembrem quem são, de onde
vieram, o que fazem aqui e para onde vão depois daqui. E este trabalho tem
afinalidade de despertar estes seres encarnados para os novos planos
dimensionais que nos aguardam, e por isso, novas realidades.



4: Como que é seu contato com " eles " ?

Por enquanto não é presencial, ou seja, eu não aperto a mão do ET
e falo “Bom dia , como vai”?
Mas é um contato não presencial, onde minha mente se encontra com
a mente extraterrestre e deste encontro nasce um trabalho. Não é um trabalho
mediúnico, não é canalização, é um contato.
Uma nova forma segura de contatar energias sem que eles corram o
risco de serem capturados, alvejados, etc, como já fizeram, e para mim, muito seguro
no que se refere a vibração e freqüência, coisas importantes no que se refere a
contatos com seres de outros planetas. Nenhum contato é igual ao outro e as
formas de contato são sempre diversas, diferenciadas.
Algumas raças já estabeleceram contato comigo para encontros
presenciais, e eu estou sendo preparado para isso.



5 : O que eles falam sobre o futuro da Humanidade ?

Tudo vai mudar amigo, absolutamente tudo. Nós não desapareceremos
em 2012 como raça, mas precisamos tomar cuidado com o sol, pois é a ele , o
sol, que os maias se referem. É o fim de um ciclo do sol e não das Terra. Mas tudo isso é muito mais bem explicado em 2049. A Nova Terra e
Vitzo-300 perguntas, livros que vocês precisam ler para entender tudo isso de
uma forma mais clara.


6 : E sobre Deus ? o Que eles falam ?

Eles falam sobre Jesus, que foi o ser mais importante que nosso
planeta já recebeu até hoje.
O que vocês chamam de Deus eles chamam de Todo. Jesus trouxe para
os humanos as leis Universais, que os homens transformaram em religião.



7: Como eles escolhem as pessoas para fazer os contatos ?

Eles não escolhem ninguém. Somos nós que com atitude positivas e
coração limpo que atraímos seres iguais a nós para contato.



8: O que eles sabem sobre a humanidade ?

Se não sabem de tudo, sabem absolutamente de quase tudo. A raça
humana não é a mais importante do universo, mas tem sua importância como todas
as outras. A raça humana se acha importante porque ainda não como referência
nenhuma outra raça do universo. Quando isso acontecer, tudo pode mudar de
verdade.




9: Como que ocorre as viagens espaciais ?

De diversas formas, é impossível explicar isso aqui.
Um bom começo é ler “Estrelas Que Vigiam”.



10: O que eles sabem em relação a Biblia ?

Que foi manipulada para servir a interesses escusos.
A bíblia poderia ser o nosso livro principal de conexão com o Todo
e com as Leis Universais.
Mas infelizmente não é, pois tornou-se um livro para que pastores
de ouro dessem a sua interpretação para que lucrassem com o que chamam de
“palavra de Deus”.
Manipulam a palavra de Deus para lucrar, dizendo que tudo o que é
ao contrário disso é obra do diabo. E milhões de pessoas acreditam nisso e milhões de pessoas geram milhões de reais ,
dólares, euros, para que estas pessoas falem em nome de Deus. Os ETs querem que
você desperte e fale com o Todo sem a intermediação de ninguém.



11: Em qual
Dimensão esses seres estariam ?


Os uranianos estão na nona dimensão de urano, os felinos na sexta
e também os arcturianos na oitava. Mas saiba que a dimensão em que se está não
determina seu padrão tecnológico, nem ético e nem moral.
No caso dos seres citados acima, todos são amorosos e confiáveis.
Os humanos são considerados pelos povos do universo como uma raça bélica, sem
muita noção de ética e moral.



Comentário : Recomendo todos os livros dele , principalmente " Keylux " e " Conexão Urano " que foram os que eu li .

domingo, 10 de janeiro de 2010

Liga da Justiça - Mensagem Nua e Crua sobre illumitatis !

Caça Planetas



O centro de pesquisas do cientista é responsável pelo telescópio Kepler, que está fazendo um intenso censo planetário de uma pequena parte da galáxia. Diferentemente do telescópio espacial Hubble, que é um instrumento genérico, o Kepler é especializado em busca de planetas.

Seu único instrumento é um sensor que verifica a luminosidade de mais de 100 mil estrelas ao mesmo tempo, atento a qualquer coisa que bloqueie essa luz. Isso frequentemente significa um planeta passando em frente à estrela.

Qualquer planeta que pudesse suportar vida seria quase com certeza rochoso, ao invés de gasoso. E precisa estar no local certo. Planetas muito próximos de uma estrela será muito quentes também, e aqueles muito distantes são muito frios. "Em cada lugar que procuramos, encontramos um planeta", diz Scott Gaudi, astrônomo da Universidade de Empire State. "Eles aparecem em todo tipo de ambiente, todo tipo de lugar."

Os pesquisadores estão encontrando exoplanetas em uma velocidade muito grande. Nos anos de 1990, eles encontravam cerca de um par de novos planetas por ano. Mas por quase toda a última década, já se chegou a um par desses planetas por mês. E neste ano, os planetas estão sendo encontrados em uma base diária, graças ao telescópio Kepler.

O número de exoplanetas descobertos já passou bem dos 400. Mas nenhum deles tem os componentes certos para a vida. Isso está para mudar, dizem os especialistas. "Com o Kepler, nós temos fortes indicações de planetas menores em grande quantidade, mas eles ainda não foram verificados", diz Geoff Marcy, da Universidade da Califórnia, em Berkeley. Ele é um dos "pais" da área de estudos para a caça a planetas e um cientista do telescópio Kepler.

No entanto, há uma grande dificuldade. A maioria dos primeiros candidatos a exoplanetas encontrados pelo telescópio Kepler estão agora sendo identificados como outra coisa. Ao invés de planetas, por exemplo, percebeu-se, que eram na verdade uma estrela cruzando o ponto de vista do telescópio, diz Bill Borucki, um dos mais importantes cientistas do Kepler.

Astrônomos dizem que planetas habitáveis devem ser encontrados em até 5 anos



Astrônomos dizem que estão prestes a encontrar planetas como a Terra orbitando outras estrelas, um passo-chave para determinar se nós estamos sozinhos no Universo.

Um importante oficial da Nasa (agência espacial norte-americana) e outros importantes cientistas dizem que, dentro de quatro ou cinco anos, eles devem descobrir o primeiro planeta similar à Terra onde a vida poderia se desenvolver, ou já se desenvolveu.

Cientistas descobrem 2º menor planeta fora do Sistema Solar
Nasa divulga imagem de buraco negro no centro da Via Láctea
Nem estrela nem planeta, telescópio descobre objeto inclassificável

Um planeta com o tamanho próximo ao da Terra pode até mesmo ser encontrado neste ano se vestígios preliminares de um novo telescópio espacial se confirmarem.

Na conferência anual da Sociedade Astronômica Norte-Americana, que acontece nesta semana, cada descoberta envolvendo os assim chamados "exoplanetas", aqueles planetas de fora do nosso Sistema Solar, apontam para a mesma conclusão: planetas como a Terra, em que a vida pode se desenvolver, são provavelmente abundantes, apesar do violento Universo de estrelas explosivas, buracos negros esmagadores e galáxias em colisão.

Kepler, o novo telescópio da Nasa, e uma riqueza de novas pesquisas no repentinamente quente e competitivo campo dos exoplanetas gerou discussões notáveis na conferência.

Sozinhos?

Cientistas falam sobre estar em um "ponto especialmente incrível na História", próximos de responder uma questão que perseguiu a humanidade desde o início da civilização.

"A pergunta fundamental é: Nós estamos sozinhos? Pela primeira vez, há otimismo de que, em algum momento de nosso tempo de vida, vamos conseguir responder esta questão." É o que diz Simon "Pete" Worden, astrônomo que lidera o Centro de Pesquisas Ames da Nasa. "Se eu fosse de apostar, e eu sou, apostaria que nós não estamos sozinhos, que há muita vida [pelo Universo]", completa ele.

Até mesmo a Igreja Católica organizou conferências científicas sobre a possibilidade de vida extraterrestre, incluindo um encontro em novembro passado. "Estas são grandes questões que refletem sobre o significado da raça humana no Universo", disse o diretor do Observatório do Vaticano, o reverendo Jose Funes, durante a conferência desta semana.

Worden disse à Associated Press: "Eu certamente esperaria que, nos próximos quatro ou cinco anos, encontremos um planeta do tamanho da Terra em uma zona habitável."


FONTE : Clique Aqui

sábado, 9 de janeiro de 2010

GTA San Andreas - Conversas

Estava eu num belo dia jogando este jogo quando percebi durante uma missão algumas conversas no jogo bem interessantes.. então resolvi mostrar a vocês leitores .
Na Imagem Mostra uma conversa de The Truth e Carl .








sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Contato

Quer ser Postador ou um Futuro Admin ?

MSN : Layonne@ymail.com
ORKUT : Layonne_tlc@hotmail.com

Entre em Contato .

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

5 novos planetas descobertos

O telescópio Kepler, da Nasa, detectou pela primeira vez desde que entrou em operação cinco planetas fora do nosso Sistema Solar. O tamanho dos planetas varia de um raio quatro vezes maior do que o da Terra até planetas muito maiores do que Júpiter, o maior planeta do Sistema Solar.

O telescópio, que foi lançado no ano passado para procurar planetas com características semelhantes às da Terra, fez as descobertas poucas semanas depois de entrar em funcionamento.

A agência espacial americana afirma que as descobertas mostram que o telescópio está funcionando bem e tem alta sensibilidade.

Os novos planetas receberam os nomes Kepler 4b, 5b, 6b, 7b e 8b e foram anunciados em um encontro da Sociedade Astronômica Americana (AAS, na sigla em inglês), em Washington, a capital dos Estados Unidos.

Todos os planetas circulam muito proximamente às suas estrelas principais - seu sol - seguindo órbitas que variam ente 3.2 até 4.9 dias.

Esta proximidade e o fato de suas estrelas principais serem muito mais quentes do que o nosso sol significa que os novos planetas tem temperaturas extremamente elevadas, estimadas entre 1.200ºC e 1.650º C.

Densidade intrigante

"Os planetas encontrados são todos mais quentes do que lava derretida; eles simplesmente brilham de tão quentes", disse Bill Borucki, o cientista da Nasa que lidera a missão do Kepler no centro de pesquisas Ames, em Moffett Field, Califórnia.

"De fato, os dois maiores são mais quentes do que ferro fundido e olhar para eles é como olhar para uma fornalha. Eles são muito brilhantes por si só e, certamente, não são lugares para procurarmos vida."

O Kepler 7b vai intrigar muitos cientistas. Este é um dos planetas de mais baixa densidade já encontrado fora do sistema solar (cerca de 0,17 gramas por centímetro cúbico) já descoberto.

Segundo Borucki, a densidade média deste planeta é equivalente a do isopor, e os cientistas devem se deliciar em estudá-la para tentar entender sua estrutura.

O Kepler foi lançado da estação espacial de Cabo Canaveral em 6 de março do ano passado. Ele está equipado com a maior câmera já lançada ao espaço.

A missão do telescópio é observar mais de 100 mil estrelas de forma contínua e simultânea.

Ele percebe a presença de planetas ao observar variações de sombra quando um desses planetas passa em frente ao seu sol.

'Mundos de água'

Os detectores do Kepler têm sensibilidade extraordinária - segundo a Nasa, se o telescópio fosse voltado para uma pequena cidade na Terra, à noite, seria capaz de detectar a luz automática na entrada de uma casa quando alguém passa por ela.

A Nasa espera que tamanha sensibilidade leve à descoberta de planetas não apenas de tamanho semelhante ao da Terra, mas que orbitem em torno de seus sóis a uma distância mais favorável à existência de vida, onde haja também potencial existência de água em sua superfície.

Os cientistas da missão disseram no encontro da AAS que o Kepler mediu a existência de centenas de possíveis planetas, mas são necessárias mais investigações para estabelecer sua real natureza.

Os cientistas advertiram ainda que podem se passar anos até que seja confirmada a existência de planetas semelhantes à Terra, mas enquanto isso, as descobertas do Kepler vão ajudá-los a melhorar suas estatísticas sobre as distribuições dos tamanhos dos planetas e períodos de órbita.

FONTE : Clique Aqui

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O olho de deus?

Fotografia mostra que a NASA descobriu o "Olho de Deus"!

Sera real?Ou mais uma farsa da WEB?

Na verdade, a fotografia acima é uma montagem feita a partir de várias outras fotos tiradas pelo telescópio espacial Hubble e pelo Observatório Nacional de Arizona - lá nos "Isteites". A imagem que foi batizada "Olho de Deus" (por se parecer com um olho humano, lógico) mostra com detalhes a Nebulosa Helix ou NGC 7293 que fica longe pra Dedéu daqui! Entre 450 e 650 anos-luz do nosso Sistema!

No entanto, não descobrimos se esse apelido foi dado pela própria Agência Espacial Americana. Sabemos que essa fotografia foi postada no site da Nasa no dia 10 de maio de 2003.

Bruno Schwartz - Avisou que, de acordo com um documentário apresentado no Discovery Channel sobre o telescópio Hubble, o satélite só tira fotos EM PRETO E BRANCO e a NASA tem uma equipe especial de "artistas" que põe cores nas fotos. Bruno acredita que se essa foto fosse em preto e branco não continuaria a se parecer com um olho.

De fato, segundo matéria publicada na revista Superinteressante do mês de junho de 2004, o potente telescópio Hubble (que está prestes a se aposentar!) tira fotos do Universo e as envia à Terra em branco-e-preto. Para se chegar à cor real, vários filtros são aplicados de acordo com as medições de gazes, luminosidades e radiações. Os caras da NASA escolhem as cores baseando-se em dados científicos, mas quando não há dados suficientes para determinar a cor (maioria dos casos) eles usam a imaginação.