domingo, 21 de fevereiro de 2010

NOW mais do que anunciada.


Mais um video da NOW aew gente.
Agora é o FALSO MESSIAS . ( Na biblia diz .. Até os escolhidos serão enganados )
CUIDADO

Luis Inacio Lula da Silva



Sempre gostei dele , mas quando fui abrindo os olhos vendo que tudo era uma farça fui vendo que o sr Luis Inacio Lula Da Silva é apenas um fantoche dos illuminatis .
Lula está a favor da NOW - New Order World ( Nova Ordem Mundial ) , ele quer fazer um mundo falso , com "paz" . Mas isso tudo é apenas ilusão . Abrem seus olhos amigos.

Lula anunciando nova ordem mundial :


sábado, 20 de fevereiro de 2010

Contato imediato em Parque de Devon, Reino Unido

Um cético ficou apavorado e correu tão rápido que torceu o tornozelo, depois de ver uma nave misteriosa e um "alien" no Phear Park em Exmouth no dia 6 de fevereiro.

O engenheiro aposentado Roy Shaw estava passeando a noite com seu cão, Sydney, quando o contato imediato aconteceu. Ele disse: "O objeto era redondo, com cerca de 9 metros de diâmetro e 30 metros de comprimento, com luzes azuis e vermelhas piscando em volta. "
Parecia que estava pousado no topo do parque, no Bowling Green (gramado para jogo de bolas). Meu cão começou a rosnar quando viu o que eu só posso descrever como uma forma branca vindo em nossa direção. "

Tinha cerca de 1,20 metros de altura e parecia ser translúcida, vindo muito lentamente em nossa direção. Eu fiquei paralisado porque fazia um som de zumbido, que soava como "my, my".

O ufólogo de Devon, Nigel Wright, disse: "Este é um contato imediato de terceiro grau - o encontro com um ocupante de um OVNI nas proximidades da nave. Esta é uma observação muito importante. "

No entanto, Shaw disse que permanece um cético, e procura uma explicação racional para o incidente do sábado 6.

fonte:aqui

avistamento do Big Foot (Pé grande)

O Departamento do Xerife do Condado de Grayson recebeu um telefonema na noite de quinta-feira passada relatando o avistamento de um Big Foot ou alguma outra criatura peluda e bípede.

O Xerife Richard Vaughan, disse que recebeu uma chamada as 21:30 hs de um homem do condado de Grayson afirmando que sua mulher e dois amigos, estavam viajando para o norte pela Rota 89, quando durante a viagem, entre a ponte Blue Ridge Parkway e a estrada de Edmonds, avistaram uma criatura enorme com cerca de 2 metros de altura, toda peluda e preta.

A criatura teria ido até a beira da estrada e, quando viu as luzes do carro desapareceu em alguns pinheiros nas proximidades.

Vaughan disse que relatou o incidente aos oficiais da Polícia de Conservação da Virgínia, Jason Harris e George Shupe, que foram ao local na sexta-feira para investigar, mas não encontraram nada.

Relatos de avistamentos do Bigfoot ou Sasquatch variam bastante, mas existem vários detalhes que permanecem consistentes.

Testemunhas descrevem um primata, com altura de pelo menos 2 metros, que caminha sobre duas pernas. Fica na posição vertical, como um ser humano e é coberto de pelo escuro, com uma fisionomia entre o gorila e o ser humano.

fonte:aqui

ai esta uma grande lenda!

e na verdade eu acredito que este estranho ser possa realmente existir, pode ser uma espécie rara de gorila ou um humano não evoluido, uma falha na evolução ou pode ser ate mesmo o bom e velho Chewbacca.

Chupacabras em Texas



Por mais de três anos, um residente de Midland tem se dedicado à criação de cabras, sem contratempos. Mas desde a semana passada um estranho animal está aniquilando seus animais.

Hernandez diz que a forma que seus animais morreram é um mistério, e que não acreditava no chupacabras até agora. O estranho no caso, é a maneira peculiar, que mata suas presas.

Daniel Hernandez está confuso e procurando respostas depois que algumas de suas cabras se tornaram presas de um animal misterioso.

"Eu crio as cabras e vem um animal que suga o sangue, não come nada, mas chupa o sangue e as deixa lá". Em menos de uma semana ele teve três de suas cabras atacadas.

"Matou duas", acrescentou Hernandez, "deixou um furo em cada lado e sugou o sangue, e eu acredito que não estava saciado, pois pegou outra pela garganta e fez um buraco para sugar o sangue do animal ainda vivo, penso que deixou o animal vivo pois estava saciado.

"Inicialmente eu pensei que era um cão ou um coiote, mas não comeu nada, eu não sei o que é", disse Daniel Hernandez.

"Agora eu coloquei uma câmera com sensores para tirar fotos, porque acho que ele volta", concluiu Hernandez.

Após a morte misteriosa de suas cabras Hernandez está usando a tecnologia numa tentativa de identificar o autor da onda de ataques.

O departamento do xerife do condado de Midland está a par da situação e está pedindo as pessoas que se encontram numa situação semelhante que entrem em contato com o centro de controle animal imediatamente.

fonte:aqui

esta ai mais uma vez os famosos casos do chupacabra que sempre esta matando e se alimentando mais nunca é visto

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Apostila de Kineses ..



Fiquei 7 dias sem internet , então .. fiquei vasculhando meu pc e achei uma apostila de Kineses do Magno , na verdade era respostas dele em uma comunidade que na época que eu praticava kineses fui "catando" as resposta dele e fiz essa apostila .

DOWLOAD

o Arquivo está em WordPad , se quiser em outro formato .. deixe um recado no orkut ou mande um email .

Contato :

Orkut : Layonne_tlc@hotmail.com
Email : Layonne@ymail.com


Créditos : Magno .


Desculpe pessoal ficar off nesses dias , mas ainda minha NET está em manutenão .. então só volto em 5 dias .. Porém vou vir aqui na Lan House para postar algo para vocÊs ..

Abrass.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Avião é Abatido com Virus H1N1 MODIFICADO

VIDEO :

LINK DA REPORTAGEM : CLIQUE AQUI

Com Tradutor : CLIQUE AQUI


Créditos : TheMorpheusbrasil



POST 100 *-* .

primeira igreja de exorcismo

A primeira igreja mexicana dedicada exclusivamente ao exorcismo foi inaugurada na cidade de Queretaro, na região central do México.

Não há dados precisos sobre o número de exorcismos realizados no país mas, segundo as autoridades eclesiásticas, só na capital, Cidade do México, ocorrem cerca de dez por mês, e o fenômeno está aumentando.

A crença em possessões demoníacas não é nova em um país onde mais de 90% da população é católica, mas, pela primeira vez em sua história, o país tem sua própria igreja com esta finalidade - a Capela das Almas Benditas do Purgatório.

O exorcismo é anterior à chegada do colonizador espanhol, no século 16. Curandeiros astecas queimavam ervas e oravam para acabar com a influência de maus espíritos.

Doença mental

Atualmente, a Igreja Católica segue as diretrizes contidas em um livro publicado pelo Vaticano.

Críticos do exorcismo alegam que um erro comum de sacerdotes que realizam esses rituais é confundir doenças mentais como esquizofrenia ou epilepsia com o que chamam de "possessão".

Mas um padre, Rogélio Cano, disse à BBC que na capela de Queretaro só serão aceitos casos que já foram tratados por médicos e psiquiatras.

fonte: aqui

suicidemouse

Este é um vídeo raro, sinistro, nunca lançado oficialmente. Nele aparece o Mickey, andando cabisbaixo, com uma cara depressiva, passando em looping por 6 prédios, enquanto toca uma música sinistra no piano. O vídeo original tem 9:04. Essa versão é sem o final.

O som fica chiado e, aos 1:49, a tela fica preta. Quando volta, aos 2:40, o som muda pra choro, murmúrios e gritos desesperados. O vídeo começa a ficar distorcido. Aos 4:40 o som começa a ficar com uma voz grossa e tem coisas que parecem estarem passando atrás da imagem.

Depois, aos 5:15, o choro se transforma em grito de dor. Cores aparecem, o filme fica com um fundo obscuro. 6:18. O Mickey fica sem o rosto. Volta uma música estranha, diferente da do início.

O fim desse vídeo é desconhecido. Segundo o relato da descrição, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário pra fazer anotações de tudo, até o último segundo. O cara teria saído da sala, dito 7 vezes "o verdadeiro sofrimento não é conhecido", tirado a arma de um segurança e se matado.

No final tem um trecho de um texto em russo, onde se lê: "As visões do inferno conduzem os telespectadores para ele".

ai esta o video



fonte:aqui

eletromagnetismo

De maneira ainda desconhecida, a eletricidade em uma tomada na parede parece intimamente ligada ao sistema nervoso dos seres humanos, embora a ciência pareça relutante em reconhecer o equivalente biológico. No entanto, existiram algumas pessoas cujas “baterias” eram de natureza incomum e sobrecarregadas, como as de Angelique Cottin, garota francesa de 14 anos, cujas inexplicáveis propriedades eletromagnéticas foram objeto de estudo por parte da Academia de Ciências. A partir do dia 15 de janeiro de 1846, e durante as dez semanas seguintes, Angelique deixou ponteiros de bússolas completamente malucos. Objetos, e até mesmo móveis pesados, afastavam-se a seu toque e vibravam em sua presença. Quaisquer que fossem suas estranhas forças, a Academia resolveu chamá-las de “eletromagnetismo”. A força parecia ter origem no lado esquerdo da jovem, conforme opinião de especialistas, particularmente no cotovelo e no pulso. Além disso, os poderes da garota pareciam aumentar de intensidade a noite. Durante um ataque, Angelique costumava ter convulsões, e a pulsação do coração chegava a 120 batidas por minuto. Outro ser humano supercarregado foi a adolescente americana Jennie Morgan, de Sedalia, Missouri, que, supostamente, emitia faíscas de descarga elétricas entre ela e qualquer pessoa que se aproximasse, chegando, algumas vezes, a deixar inconscientes as pessoas. Os animais ficavam agressivos e fugiam a sua presença. Certa jovem de Ontário chamada Caroline Clare passou a demonstrar sintomas similares, logo após um mal não diagnosticado, durante o qual ela passou a descrever lugares que, na realidade, nunca estivera. A doença durou um ano e meio. Quando os sintomas desapareceram, a pequena ficou de tal forma magnetizada que os talheres colavam em seu corpo com tanta força que precisavam ser puxados por outra pessoa. Caroline também foi motivo de estudos, dessa vez realizados pela Associação Médica de Ontário. A mais poderosa bateria humana deve ter sido Frank McKinstry, de Joplin, Missouri. Era tão carregado de energia que chegava a grudar no solo. Se McKinstry parasse de caminhar, por exemplo, era incapaz de dar mais um passo, a amenos que outras pessoas o levantassem do chão, interrompendo o circuito elétrico.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Rio Eufrates seca ! Igual estava escrito na BIBLIA .



Passagem da Biblia :

O Apocalipse diz:
“A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro
anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates.” (Apocalipse 9:14)

“E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a
sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do
oriente.” (Apocalipse 16:12)


Noticia :

Por todos os pântanos, os coletores de junco, pisando em terra por onde antes flutuavam, gritavam para os visitantes em um barco de passagem.”Maaku mai!” eles gritavam, erguendo suas foices enferrujadas. “Não há água!”

O Eufrates está secando. Estrangulado pelas políticas de água dos vizinhos do Iraque, a Turquia e a Síria; dois anos de seca e anos de uso inadequado pelo Iraque e seus agricultores, o rio está significativamente menor do que há apenas poucos anos. Algumas autoridades temem que em breve poderá ser a metade do que era.

O encolhimento do Eufrates, um rio tão crucial para o nascimento da civilização que o Livro do Apocalipse profetizou sua seca como um sinal do final dos tempos.

Croatoan

A lenda de Croatoan começa com as tentativas de se estabelecer uma colônia em terras americanas.
Os ingleses precisavam fundar assentamentos se quisessem manter a posse sobre essas terras. Mas pense o quanto isso era difícil, pois nesse século as viagens demoravam meses. E para voltar a um determinado local poderia levar meses, anos.
Os ingleses, para demarcar território, mandaram colonos para o Novo Mundo. Esse primeiro assentamento inglês era composto apenas por homens. Nada de mulheres ou crianças. Eles ficaram lá por algum tempo, mas devido à falta de condições e depois de enfrentar vários invernos rigorosos, eles resolveram voltar para a Inglaterra, abandonando o local. O capitão Francis Drake , que estava passando pelo Novo Mundo, deu uma carona para eles em seu navio.
Mas os ingleses não desistiram. Em 26 de abril de 1587 dois barcos partiram um com colonos e outro com suprimentos. Dessa vez, eles levaram mulheres e crianças porque eles realmente queriam estabelecer uma colônia permanente. Eles chegaram lá e reconstruíram as casas que foram deixadas pelos antigos colonos e que já estavam tomadas pelo mato.
Após alguns dias, mais precisamente no dia 27 de agosto, o governador John White voltou à Inglaterra a pedido dos colonos, pois eles queriam que ele intercedesse pela colônia, buscando ajuda e suprimentos.
Mas quando chegou à Grã Bretanha ele não pode mais voltar, os ingleses tinham sido atacados pela “Armada Invencível” do rei Felipe II da Espanha e a guerra impediu qualquer tentativa de voltar ao Novo Mundo.
Muitos anos depois, ele retornou, e a única coisa que ele encontrou foi a cidade vazia, totalmente tomada pelo mato, coisas espalhadas pelo chão. Ninguém. Nem corpos, nem sangue. Nada. Somente uma palavra escrita em um tronco de árvore, “Croatoan”.
O estranho desaparecimento e a palavra Croatoan deram origem à muitas e muitas lendas. No imaginário norte-americano eles foram todos abduzidos ou levados por alguma coisa e com certeza seria uma coisa maligna. Durante os 15 em que eles permaneceram no lugar, diz no livro que eles ouviram muitas coisas estranha na cidade, vozes, gritos e até assobios no meio da floresta... e nada além disso se sabe.

Sei que a palavra CROATOAN esta ligada a um demônio indígena, e não possui muitas informações. Talvez alguém tenha invocado o demônio, ou algum tipo de feitiço com essa palavra para dar um “fim” às pessoas daquela cidade.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Secretário de Defesa dos EUA critica decisão iraniana


Robert Gates sugere frente única para pressionar Ahmadinejad.
Alemanha e Reino Unido também manifestaram preocupação.


O secretário de Defesa dos Estados Unidos, Robert Gates, pediu à comunidade internacional neste domingo para que seja feita uma frente única para pressionar o governo iraniano em relação ao conflito derivado pelo programa nucelar daquele país.

Após uma reunião em Roma com o ministro da Defesa italiano, Ignazio La Russa, Gates tachou de "decepcionante" a resposta de Teerã à proposta do Ocidente para resolver as tensões.

A declaração de Gates foi feita pouco depois do anúncio do presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad de que seu país iniciará o processo de enriquecimento de urânio a 20%. No mesmo pronunciamento, disse porém que as negociações com o Ocidente ainda estão abertas.

O secretário de Defesa dos EUA insistiu sobre a necessidade de um trabalho conjunto. "Caso a comunidade internacional faça uma frente única para pressionar o governo iraniano, creio que ainda haverá tempo para que as sanções e pressões funcionem", disse Gates. Para o secretário, se essa união ocorrer, ainda haverá tempo para que as pressões sobre o Irã a respeito do conflito nuclear e as sanções tenham o efeito desejado.

Ao mesmo tempo, o secretário americano mstrou moderação: "Todos podemos fazer mais, (...) mas as pressões devem ser exercidas sobre o governo e não sobre o povo iraniano", afirmou.

Repercussão
O ministro da Defesa alemão Karl-Theodor zu-Guttenberg também criticou a postura de Teerã. "Devemos ser muito cuidadosos a respeito do impacto que nossas decisões podem ter. Ao mesmo tempo, é preciso deixar claro ao Irã que a paciência da comunidade internacional está terminando".

Já o Ministério de Relações Exteriores do Reino Unido classificou como "preocupantes" as declarações de Ahmadinejad. As informações de que o Irã projeta enriquecer por conta própria urânio a 20% geram muita preocupação. Isso violaría de forma deliberada cinco resolucões do Conselho de Segurança da ONU", disse um porta-voz do Ministério.

FONTE : G1

Policia Americana - SIMBOLOS




A simbologia maçonica está reinando por lá,cada um Pior que o outro.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

O mistério do Triangulo das Bermudas


O Triângulo das Bermudas é uma área de 3.900.000 quilômetros quadrados no Oceano Atlântico, circundada pelo litoral do sul da Virgínia, as Ilhas Bermudas e as ilhas Flórida. Essa região é famosa por ter muitos mistérios. Há muitos anos essas regiões já eram conhecidas com outros nomes fatídicos, como o "Cemitério dos Barcos" e "Mar dos barcos perdidos".

Muitas pessoas afirmam que o triângulo das bermudas é a boca do inferno. Todas as pessoas sabem que tudo que passa por lá vai para o fundo do mar. Pessoas que passam próximo dizem que podem ouvir os gritos vindos do inferno, se sentem muito mal so por se aproximar do triangulo.

Muitas vezes navios grandes simplesmente sumiram enquanto outros navios e barcos menores foram encontrados à deriva. Embora o mais comum seja o desaparecimento de todo a embarcação, casos mais raros ocorridos dentro ou próximo do Triângulo das Bermudas constatam o desaparecimento de tripulações inteiras. Com uma única exceção (quando um papagaio falador ‘sumiu’ junto com a tripulação), os desaparecidos são todos seres humanos. Nos raros navios que foram encontrados não havia nem um tripulante, nem um passageiro.

Alguns aviões da marinha também já desapareceram por La, e quem sabe o triangulo possa também ser a causa de outros desaparecimentos que não constam na lista?

Uma das possíveis explicações para estes fenômenos são os distúrbios que esta região passa, no campo magnético da Terra.
Além disso, na maior parte dos casos, antes havia visões de objetos com luzes de distintas cores e intensidades durante a noite e foram comprovadas anomalias magnéticas nos aparelhos de controle das naves, tanto de barcos como aviões.
Talvez o motivo principal para que sejam produzidos tantos casos no Triângulo é que o local é fácil para a captura de exemplares humanos, para os aliens. Então com as anomalias que ocorrem nos aparelhos eletrônicos de barcos e aviões (fazendo que eles parem no triangulo) torna o local como uma arapuca para seres humanos. Mais é claro isso é apenas mais uma teoria.
Acredita se também que o triangulo poderia ser um rasgo no tempo, um portal em que os aviões e barcos entram e não podem sair, ou segundo outra teoria pode ser o lendário paraíso perdido da Atlântida que pode atrair navios e aviões com seus cristais que possuem os poderes misteriosos.

Então o meu conselho seria para que vocês nunca se aproximem do triangulo das bermudas, caso isso aconteça vocês podem acabar vivendo pessoalmente sua própria temporada de Lost.

Você pode ser "Imortal" diz cientistas .



Em 50 anos, é possível que ninguém mais morra de velho. A Ciência está preparando um arsenal de drogas e tecnologia que promete manter você vivo para sempre. E com o corpo que sempre quis.

Ninguém mais vai morrer de velhice. A ciência está atrás da fonte da juventude e garante: remédios e tecnologia manterão você vivo para sempre.

Nos impressiona o avanço da ciência! É uma notícia no mínimo animadora pra quem quer viver mais tempo: “Em 50 anos, é possível que ninguém mais morra de velho.”
Ano após ano, a expectativa de vida aumenta consideravelmente. A questão é que no meio dessa euforia científica com relação a preservação do ser humano, eu me lembro de Salomão dizendo que viver muito é enfadonho.

Pois é, parece um balde de água fria na notícia mas para mim é apenas um aviso que não importa o quanto a ciência se multiplique (sinal do fim dos tempos) o homem sempre será limitado e finito.


_________

Essa ciência " HUMANA " não existe.

Lobisomens?

O cadáver de um homem jovem, ensangüentado, com ferimentos de bala, foi jogado no Boulevard Truman, no centro de Port-au-Prince, capital do Haiti, a poucas centenas de metros de um acampamento para os desabrigados.
O porquê de este homem ter sido morto é desconhecido, mas uma crença profundamente enraizada no oculto pode explicar alguns dos focos esporádicos de violência entre as 690.000 pessoas que ficaram nas ruas por causa do terremoto de 12 de janeiro.
Diz-se que a noite, criaturas míticas rondam os acampamentos, roubando e matando crianças. Muitos haitianos estão convencidos de que as pessoas possuídas por espíritos malignos se transformam em lobos depois de escurecer, uma versão da lenda do lobisomem.
Muitos acreditam que os "loups-garoux", ou "homens-lobos", atacam pessoas indefesas que dormem ao relento.
"Quase todas as famílias haitianas estão com medo disso", disse Vladimir Cadet, 29 anos, que está entre os desabrigados. "Enquanto estão dormindo na rua, vivem com esta realidade.
Havia uma mulher, cujos dois filhos foram levados por um lobisomem. Esse tipo de coisa está se espalhando como um incêndio. "
Cadet, um falante de inglês com nível universitário, está convencido da existência de lobisomens. "Eu nunca vi um, mas minha mãe disse que eles existem. Quando eu era menino, quase fui raptado.”
Esta crença generalizada no ocultismo agravou o calvário dos sem-teto. Além de enfrentar a luta diária de encontrar comida e água, muitos ainda vivem com o medo de que as criaturas da noite raptem seus filhos.

fonte: aqui

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Lula: "Outro mundo é possível"



Davos (Suíça), 29 jan (EFE).- O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu "reinventar o mundo e as instituições", porque está convencido de que "outro mundo é possível".

Essas declarações estavam em discurso lido em nome do presidente pelo ministro das Relações Exteriores brasileiro, Celso Amorim, no Fórum Econômico Mundial, em Davos, que agraciou o líder com o prêmio ao Estadista Global, o primeiro dessa categoria.

Com o prêmio, os organizadores do Fórum quiseram elogiar os oito anos de mandato de Lula, que terminam em 2010, e a liderança que teve no mundo.

O presidente, que teve que permanecer no Brasil por ordens médicas, após sofrer uma crise de hipertensão, agradeceu a homenagem e a assumiu como um prêmio entregue em conjunto a seu país, que, segundo ele, mostrou ao mundo que é possível crescer e melhorar "de outra maneira".

Por isso, defendeu ser criativo e reinventar o estabelecido.

"É o momento de reinventar o mundo e as instituições. O mundo perdeu a capacidade de criar e sonhar, e devemos recuperá-la", afirmou.

E uma das principais formas para conseguir isso, segundo Lula, é "estabelecer regulações claras para evitar riscos absurdos que nos levem a outra crise".

serão necessárias para que mudemos? Quantas hecatombes têm que ocorrer para que decidamos fazer o correto?", questionou.

"Outro mundo e outro caminho são possíveis", reafirmou, usando o lema do Fórum Social Mundial, e sugeriu, com base em sua própria experiência, que "a melhor política de desenvolvimento é a luta contra a pobreza".

Lula está convencido de que o êxito do Brasil nos últimos sete anos - nos quais ele governou - se baseia, justamente, em que ele colocou a luta contra a pobreza no centro.

"Nestes sete anos, 31 milhões de brasileiros entraram na classe média, 20 milhões saíram das categorias da pobreza, diminuímos consideravelmente os danos causados ao meio ambiente, deixamos de ser devedores para emprestar dinheiro às instituições internacionais e estamos a caminho de ser a quinta economia do mundo", disse.

"Uma casa só é forte quando é de todos", acrescentou Lula, acrescentando que, segundo ele, "o Brasil foi um dos últimos países a entrar na crise e um dos primeiros a sair dela, graças a essa mesma política".

Por tudo isso, Lula insistiu em que é preciso mudar de modelo, e é preciso fazer isso rápido.

"Não sou apocalíptico, pelo contrário, sou otimista, mais que nunca nosso destino está em nossas mãos", disse.

Esse otimismo, e também sua capacidade de liderança, foram elogiadas pelo ex-secretário-geral das Nações Unidas, Kofi Annan, que foi o encarregado de entregar o prêmio.

"Seu caminho de uma infância de pobreza até se tornar um estadista respeitado no mundo todo é destacável e deve inspirar a todos, porque, além disso, fez isso com sua luta contra as desigualdades de seu país e do mundo", afirmou Annan.

"Sob a égide de Lula, o Brasil se transformou em um país mais próspero, mais igualitário e mais saudável". EFE

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1468354-5602,00.html

----

Resumindo ... Nova Ordem Mundial , New Order world , NOW .

Irã envia tartatuga, rato e vermes ao espaço !



O governo do Irã anunciou nesta quarta-feira (3) que um satélite fabricado no país foi lançado de forma bem-sucedida e levou ao espaço um rato, tartarugas e vermes. A TV estatal disse que o foguete Kavoshgar 3 carrega uma cápsula que contém "animais vivos", o que marca o primeiro experimento do tipo realizado pelo país.

As imagens da televisão mostraram as costas de rato branco que tinha tubos saindo da boca. Em outro container havia vários vermes pretos e pequenas tartarugas. A agência de notícias ISNA disse que os animais foram e voltaram do espaço e chegaram à Terra em segurança, como planejado. Não foram divulgadas mais informações sobre o estado deles. O ministro da Defesa do Irã, Ahmad Vahidi, disse que "os dados biológicos dos animais serão enviados para avaliação".

O presidente do país, Mahmoud Ahmadinejad, disse que "é ótimo que organismos vivos possam ser enviados ao espaço".

– Nós fazemos experiências com eles e eles voltam à Terra.

O primeiro ser vivo a ser enviado ao espaço foi a cadela Laika, em 1957, a bordo do satélite soviético Sputnik-2. Ela não sobreviveu à viagem.

Estratégia científica ou militar?

O lançamento do satélite e a entrega de novos protótipos de foguete são parte do "Dia da Tecnologia Espacial", que faz parte das comemorações dos 31 anos da Revolução Islâmica. O Irã lançou seu primeiro satélite de fabricação própria, o Omid, em fevereiro do ano passado, para marcar os 30 anos do episódio histórico.

Em 2008 o país mandou dois foguetes ao espaço – o Kavoshgar em fevereiro e o Kavoshgar 2 em novembro –, mas nenhum eles carregava carga útil.

A comunidade internacional diz suspeitar que o Irã esteja, secretamente, tentando construir uma bomba atômica. Há o temor de que a tecnologia usada para lançar foguetes seja usada para construir mísseis de longo alcance capazes de carregar material atômico. O Irã nega as acusações.

Fonte: R7

Área 51

Sei que esse não é um blog sobre games, mais eu tinha que vir aqui postar algo sobre esse incrível game que deixaria qualquer ufólogo ou qualquer outro caçador de mistérios doido para jogar.
Resolva o mistério de aliens antigos neste jogo de tiro em primeira pessoa.



O exército dos Estados Unidos recebeu um sinal de aflição na Área 51, um local militarizado mundialmente conhecido por boatos de existir vida alienígena. O sinal revela que um vírus perigoso foi liberado, colocando todos os setores de pesquisa em sistemas de quarentena, travando todo o pessoal que trabalha na área científica e militar da região dentro da Área 51.

Os jogadores devem passar por cinco níveis maciços de segurança máxima do local para descobrir os efeitos mutagênicos do vírus liberado que controla a mente de todos infectados. Você deve explorar a região em busca da solução e também achar os conspiradores desta ameaça extraterrestre, utilizando uma variedade de armas humanas e alienígenas, antes que o vírus se espalhe por toda Terra.

No decorrer do jogo você encontra vários mistérios, mensagens subliminares conspirações e informações aliens, mensagens illuminates, e projetos secretos do governo que também são mencionados na nossa realidade tornando assim o game bem interessante
Área 51 esta disponível nas plataformas: Playstation 2, Playstation 3, PSP, X Box , e PC.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Morte de animais em Craíbas

A misteriosa morte de pelo menos 12 animais por uma "criatura estranha" assusta os moradores de Craíbas, no Agreste alagoano. O assunto começou a ganhar as ruas depois que três porcos criados por uma mulher apareceram mortos há duas semanas. Desde lá, há relatos de outras mortes de animais que aconteceram de forma misteriosa.
Segundo a agricultora Sônia Evangelista da Silva, três dos 12 porcos que criava em um terreno próximo a sua casa foram mortos durante a noite. Em um dos casos, ela conta que o animal foi aparentemente sangrado até a morte e apresentava marcas de furos feitos no pescoço. Já de outro porco, Silva diz que sobraram apenas as patas. “O que mais espanta é que a gente tira o bicho morto do chão e não vem uma colher de sangue”, conta.
Após essas mortes, no mesmo terreno, sete gatos recém-nascidos também teriam sido vítimas do misterioso animal. Já na fazenda vizinha e em um acampamento de trabalhadores rurais sem-terra há relatos da morte de duas ovelhas de forma misteriosa.
“Não acredito em lobisomem, mas depois dessas mortes dos animais, não ando mais sozinho, só com o pessoal”, diz o agricultor Jaime Vicente, que toma conta do terreno onde foram mortos os gatos e os porcos.
O também agricultor José Ferreira, que mora em uma chácara no município, afirma que há alguns dias ouviu um animal urrando alto durante a madrugada, mas não teve coragem de ver o que era. No dia seguinte, ele conta que viu pegadas diferentes no local. ”Elas pareciam com a de seres humanos, eram grandes“, afirma.
As mortes trouxeram à memória dos craibenses lendas urbanas como lobisomem ou até mesmo um chupa-cabra. "Não dizem que filho que bate na mãe vira lobisomem? Pode ter sido um lobisomem, porque não? Eu é que não fui", alega a moradora Rosalva Ferreira.
A Agência de Inspeção e Defesa Agropecuária de Alagoas informou ao Tudo na Hora que nesta quarta-feira pela manhã deve visitar as propriedades atacadas pela "fera" para se investigar a causa da morte dos animais no município.

Esses relatos não batem com aqueles antigos relatos sobre o famoso Chupa-cabra? os animais com furos e sem sangue, sendo mortos bem rápido e ninguem ve o que os matou.
seria mesmo o chupa-cabra? o famoso animal de estimação dos Aliens?

Viagem no tempo

Ola pessoal, eu estava navegando pela net em uma bela tarde e lembrei um caso em que envolve viagem no tempo, então resolvi procurar e agora estou postando aqui para que vocês possam analisar e tirar suas próprias conclusões sobre esse assunto tão fantástico.

Esse caso trata-se de um dos casos mais misteriosos de que a polícia de Nova Iorque teve de se ocupar. Uma noite de Junho de 1950, um homem vestido de modo insólito foi visto em Times Square, em Nova Iorque. Na época, o capitão Hubert Rhim estava encarregado das investigações sobre pessoas desaparecidas. Está atualmente na reserva e não possui todos os dados sobre o caso, visto que já não tem acesso aos processos da polícia. No entanto, recorda-se dos pormenores essenciais. O homem, que parecia ter uns trinta anos, foi visto no meio da multidão que saía de um teatro. Eram vinte e três e quinze. O desconhecido vestia inteiramente fora de moda: chapéu alto, casaco com uma fila de botões nas costas, calças apertadas, aos quadrados brancos e pretos, sem vinco nem dobra, sapatos altos de fivela. Ninguém o vira antes. As testemunhas declararam que estava imóvel no meio de uma encruzilhada, observando com ar amedrontado os faróis que se cruzavam, como se nunca tivesse visto nada assim. Por fim pareceu dar-se conta do tráfego e dispôs-se a atravessar. Um agente da polícia, de serviço à esquina da rua, viu-o, mas antes de o poder alcançar o homem dirigiu-se para o passeio sem se preocupar com os automóveis. Um táxi apanhou-o em cheio e já estava morto quando chegaram os socorros. Foi transportado para o necrotério, onde foram cuidadosamente examinados todos os objetos que trazia consigo. Eis a lista: Uma moeda de bronze fora de circulação; A nota de uma estrebaria de Lexington Avenue: Pela alimentação de um cavalo e por guardar uma viatura de um lugar, três dólares; Setenta dólares em notas antigas; Alguns cartões de visita com o nome de Rudolf Fentz, residente na Quinta Avenida; Uma carta dirigida ao portador e com o carimbo postal de Junho de 1876. Não se conhecia em nenhum destes objetos nem a patina do tempo nem vestígios devidos a longo uso. As primeiras investigações permitiram estabelecer que a direção da Quinta Avenida correspondia a um armazém cujos proprietários declararam ignorar em que data ali se tinham instalado. Ninguém ouvira falar em Rudolf Fentz, cujo nome não figurava na lista telefônica. O capitão Rhim continuou com as suas investigações e a sua constância foi recompensada, pois encontrou na lista telefónica de 1939 um Rudolf Fentz Jr., e também a sua direcção. Foi lá e soube que Fentz, na época, era um homem de uns sessenta anos, que trabalhava num banco da vizinhança. Em 1940, reformara-se e mudara de casa. No banco disseram-lhe que Fentz morrera cinco anos depois, em 1945, mas que a sua viúva ainda vivia na Florida. Esta, em resposta a uma carta de Rhim, escreveu-lhe a dizer que o pai do seu marido havia desaparecido misteriosamente na Primavera de 1876. Com efeito, a senhora Fentz não gostava que o marido fumasse em casa, de modo que ele tinha o costume de dar um passeio à noite para fumar um charuto antes de se deitar. Uma noite não voltou. A família empreendeu longas e dispendiosas buscas, que não deram qualquer resultado: todos os rastos haviam desaparecido. O capitão Rhim encontrou mais tarde uma lista das pessoas desaparecidas em 1876 e lá figurava o nome Rudolf Fentz. No momento em que deixara de ser visto tinha vinte e nove anos. A idade e a descrição do fato que usava correspondiam exatamente aos da vítima de Times Square. Por muito inacreditável que possa parecer, a interpretação deste assunto excepcional mostra que nos encontramos em presença de um exemplo flagrante, irrecusável, de chrono-transfert instantâneo, ou viagem no tempo.

Então caros leitores podem perceber que a viagem no tempo pode ser possível sim acidentalmente ou não, e se encontra junto com muitos outros grandes mistérios do universo.