terça-feira, 31 de maio de 2011

800 toneladas de peixes mortos

Cerca de 800 toneladas de peixes foram encontrados mortos neste domingo em um lago perto de Manila, capital das Filipinas.

Segundo as autoridades, o aumento da temperatura da água provocada pela atividade do vulcão Taal causou a mortandade.

De acordo com o Escritório de Pesca e Recursos Aquáticos, desde sexta-feira os peixes tem aparecido flutuando em cinco povoados localizados nas margens do lago Taal.

Um representante do governo, Rose del Mundo, disse que a morte dos peixes começou na semana passada, mas que havia diminuído.

Segundo del Mundo, a mudança de temperatura, especialmente por ser esta uma estação chuvosa, iniciada depois um forte verão, os níveis de oxigênio no lago esgotou.

O Instituto de Vulcanologia e Sismologia da Filipinas declarou o alerta 2 em uma escala de 5 a atenção no vulcão Taal, em atividade desde abril.

Pe grande?

Uma mulher identificada apenas como Samantha captou imagens do que parece ser um Pé Grande andando pelo Downriver Park em Spokane, no estado de Washington.

No vídeo, o que parece ser uma criatura grande e peluda aparece à distância correndo pela floresta.

É impossível dizer exatamente o que a imagem mostra, mas Samantha está convencida de que se tratava de um Pé Grande.

“Alguém me perguntou nos comentários se eu acreditava em Pés Grandes antes do vídeo. Eu nunca dei muita importância para isso, mas agora não estou tão certa. Pareceu real demais para mim”, disse a americana ao site KXLY.




outras pessoas dizem(e eu também) que não passa de alguem vestido de gorila.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Comunidade do Orkut

ai galera

agora ja podem participar da comunidade oficial do blog

podem entrar: Grandes Mistérios

participem !!!

Treinamentos

Atendendo aos pedidos de alguns visitantes do blog em breve estarei postando semanalmente o passo a passo dos treinamentos para manipular algumas kineses. Aguardem!!!

Outra vez o fim

Bom galera, ja esta ficando extremamente chato esse papo de fim do mundo, e ainda aparecem várias falsas profecias que levam algumas pessoas a gastarem suas economias ou ate mesmo tirar suas vidas a preço de mais uma estúpida profecia que surge a base de calculos duvidosos para no fim não se cumprirem. Vejamos agora quando é o proximo fim do mundo.

O radialista evangélico norte-americano cuja profecia do Dia do Juízo Final não se cumpriu no último sábado explicou com simplicidade nesta terça-feira, 24, o que deu errado: ele cometeu uma "falha de cálculo".

Em vez de o mundo terminar fisicamente no dia 21 de maio com um grande terremoto cataclísmico, como ele tinha previsto, Harold Camping, de 89 anos, disse que agora acredita que sua previsão esteja se realizando "espiritualmente" e que o apocalipse concreto vai ocorrer cinco meses após a data inicialmente prevista, ou seja, em 21 de outubro.

Camping, que tinha iniciado uma contagem regressiva para o Dia do Juízo final, levando alguns seguidores a gastarem as economias de suas vidas inteiras na expectativa de serem arrebatadas para o céu, divulgou a correção durante uma participação em seu programa de rádio "Open Forum", transmitido desde Oakland, na Califórnia.


'Sentimos muito'


A sede da rede Family Network, de Camping, que abrange 66 estações de rádio nos EUA, passou o fim de semana fechada, com uma placa sobre a porta dizendo "este escritório está fechado. Sentimos muito não termos podido receber você".

Em um discurso de 90 minutos, por vezes desconexo, que incluiu uma sessão em que ele respondeu a perguntas de repórteres, Camping disse que lamentava que o arrebatamento que ele tinha tanta certeza que aconteceria não ocorreu no sábado.

Mais tarde, refletindo sobre trechos da Bíblia, ele disse que lhe ocorrera que um "Deus misericordioso e compassivo" poupará a humanidade "do inferno sobre a Terra" por outros cinco meses, comprimindo o apocalipse físico em um período de tempo menor.

Mas ele insistiu que 21 de outubro sempre foi a data final de sua cronologia do Fim dos Tempos, ou, pelo menos, de sua cronologia mais recente.

Monstros

Centenas de famílias de Binh Son, Distrito de Quang Ngai, estão em pânico depois que pegadas misteriosas foram vistas na areia e rugidos altos foram ouvidos na área.

Segundo Cao Tan Son, chefe de polícia, estes incidentes misteriosos vêm ocorrendo desde 07 de maio no sopé da Montanha Dinh na Comuna Son Tra.

No entanto, ninguém viu a estranha criatura que pode ter deixado pegadas grandes medindo cerca de 12-15cm.



Mais de 20 cães também foram mortos na área e, agora, cerca de 280 famílias do município vivem em pânico.

Nguyen Thi Bich Ngoc, uma mulher de 70 anos, foi a primeira a encontrar o seu cão de estimação morto na noite de 07 de maio. Ela disse que seu cachorro foi encontrado sem a cabeça e alguns órgãos.

Na mesma noite, quatro cães também foram encontrados mortos da mesma forma, no bairro de Ngoc.

Muitas famílias que vivem perto da montanha Dinh disseram que ouviram um rugido muito alto. Em notícia relacionada, nos distritos fronteiriços de Si Ma Cai e Khuong Muong na província de Lao Cai, as pessoas têm visto repetidamente estranhos animais parecidos com cães.

As estranhas criaturas teriam mordido cerca de 15 pessoas em Ban Me, Thao Chu Phin, e Quang Than San e Si Ma Cai, comunas dos dois distritos.

Segundo os moradores locais, os estranhos "canídeos" tem corpo delgado, olhos vermelhos e seu pelo é marcado com manchas pretas, brancas ou amarelas.

Eles são vistos vagando nas aldeias, cercando as casas de cachorros ou tentando atacar outros animais domésticos como galinhas, porcos, cabras e cavalos. Eles atacam qualquer pessoa que tenta afastá-los.

domingo, 22 de maio de 2011

Anonymous

Desde o início da semana, começou a circular na Internet uma imagem, supostamente de autoria do grupo ativista hacker denominado "Anonymous", convocando todos os seus integrantes e militantes a deflagarem, no próximo dia 22 de maio, aquela que está sendo chamada de Operation UFO, ou "Operação OVNI".



Os entusiastas e participantes são incitados a entrarem em sites com temática ufológica e enviarem falsos relatos de avistamentos de OVNIs.

O trote estaria marcado para este domingo, 22 de maio, a partir das 20 horas (horário da Costa Leste dos EUA). Pede-se que os usuários indiquem aos sites terem avistado um OVNI triangular, com cerca de oito luzes amarelas.

Apostando que sites crédulos não checam as informações recebidas, a idéia é gerar um enorme frenesi na rede. Como forma de "aumentar a diversão", sugere-se aos autores dos trotes criarem "crop circles" (círculos nas plantações), ou marcas de um pouso de UFO.

O grupo Anonymous é conhecido por ações polêmicas em defesa da liberdade e da privacidade. Ganhou cada vez mais destaque após ataques a sites como PayPal, Mastercard e Visa, em protesto contra o corte do repasse dessas empresas à iniciativa Wikileaks.

No entanto, as ações, que geralmente utilizam de ataques de negação de serviço (DDoS, na sigla em inglês), vem sendo praticadas pelo grupo há vários anos.

Em 2008, os Anonymous promoveram ofensivas contra a Igreja da Cientologia, que pleiteava a remoção de uma entrevista de Tom Cruise, adepto da religião, do YouTube.

O grupo classificou a atitude como censura atacou a igreja com o envio de milhares de folhas pretas por fax, trotes por telefone e ataques de DDoS, para tirar os sites do ar aumentando enormemente o tráfego de dados nas páginas.

Epomis

Sapos e lagartos que comem insetos não são novidade para a ciência, mas pesquisadores israelenses publicaram um trabalho mostrando que besouros do gênero Epomis são capazes de atacar e matar anfíbios muito maiores que eles para se alimentar.

Duas espécies de Epomis foram flagradas em campo se alimentando de anfíbios anuros (sapos e rãs) e lagartos. Em laboratório, os pesquisadores da Universidade de Telavive colocaram esses insetos junto com anfíbios, e o resutado... em cerca de 10 minutos de luta, o besouro imobiliza um sapo e o destroça.



Segundo os autores, a pesquisa joga nova luz sobre a relação entre vertebrados e invertebrados na cadeia alimentar.

para assistirem ao video que mostra esses insetos em ação acessem o link >>>> G1

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Melancias explosivas

Fazendeiros no leste da China estão perplexos após melancias de suas plantações terem começado a explodir.



Uma investigação feita pela mídia estatal chinesa revelou que milhares de metros quadrados de plantações estão sendo perdidos por causa do problema.

Um programa da Televisão Central da China atribuiu o problema ao uso excessivo de um produto químico que ajuda a fruta a crescer mais rápido.

Mas especialistas em agricultura não foram capazes de explicar por que frutas que teriam sido cultivadas sem produtos químicos também explodiram.

De acordo com a agência chinesa de notícias Xinhua, 20 fazendeiros de uma cidadezinha na província de Jiangsu plantaram sementes de melancia importadas do Japão. Dez deles disseram que suas frutas tinham começado a explodir.

O agricultor Liu Mingsuo disse à Xinhua que mais de dois terços de suas frutas haviam explodido.

Ele contou que, no dia 6 de maio, aplicou um produto químico para estimular o crescimento das frutas.

Liu disse que, no dia seguinte, mais de 180 melancias explodiram.

Porém, segundo relatos, do grupo de dez fazendeiros cujas frutas explodiram, Liu teria sido o único a usar produtos químicos para ajudar o crescimento das melancias.

Outro fazendeiro, Wang Dehong, que vem cultivando melancias há 20 anos, não consegue entender por que suas frutas teriam explodido. Ele disse não ter usado produtos químicos.

Engenheiros agrônomos que investigam o incidente não conseguiram explicar o fenômeno.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Correções

venho avisar que o blog esta passando por algumas correções por essas semanas e muitas coisas no blog podem apresentar falhas, erros, como tambem alguns posts podem sumir temporariamente, ou ate serem deletados sem volta mais em breve tudo vai ficar normal

agradeço a todos os fieis visitantes do blog

e

tenham um otimo final de semana

quinta-feira, 12 de maio de 2011

O fim em 21 de maio (FAIL)

Realmente não aconteceu nada no dia 21 como eu e muita gente ja esperavamos e provavelmente a falha ira se repetir em 2012.

A noticia continua aqui para quem quiser ler sobbre essa patética profecia.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

bom como eu disse no post anterior poderiam surgir mais previsões ate o final da semana e ai esta:

Um grupo cristão evangélico americano Family Radio comprou dezenas de outdoors nas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá para anunciar que o Dia do Juízo Final será no dia 21 de maio.E ja lançaram uma campanha mundial advertindo que só os verdadeiros crentes se salvarão.

Em seu site, assim como nas ruas, Family Radio adverte que "O Dia do Juízo Final é o dia 21 de maio de 2011. A Bíblia garante. Faltam 11 dias".

Segundo o grupo, o presidente da Family Radio, Harold Camping, chegou à conclusão que o fim do mundo será em 21 de maio de 2011 após estudar a Bíblia e porque é exatamente 7 mil anos depois do episódio que Noé se salva do Dilúvio Universal segundo, o texto religioso.

"A Sagrada Bíblia dá mais provas incríveis que no dia 21 de maio de 2011 é exatamente o momento do Juízo Final" acrescenta no site do grupo.

Family Radio considera que os não crentes sofrerão um poderoso terremoto que provocará vários meses de caos na Terra.

então preparem-se para mais uma previsão falha.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Profecias para 11 de maio (ATUALIZADO)²

o dia certo ja passou e nada aconteceu, as autoridades e os estudiosos ja comprovaram que seria impossivel prever um terremoto


quem sabe preveram o terremoto no local errado? (Espanha)

mesmo sendo falsas profecias deixarei o post aqui

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

O autoproclamado profeta "mestre Wang" assegurou que um terremoto de 14 graus, seguido por um tsunami com ondas de 170 metros, sacudirá Taiwan em 11 de maio,e essa profecia ja gerou uma onda de panico e ate suicídio.

Ao saber da previsão, um taiwanês de 70 anos que sofria de depressão crônica se jogou do quinto andar de um prédio em Taipé e morreu.

Além disso, promotores taiwaneses iniciaram uma investigação sobre as profecias apocalípticas de Wang, que incutiram o temor em muitas pessoas e levaram à compra de refúgios situados nas regiões montanhosas da ilha.

Em Puli, aldeia localizada nas montanhas centrais, estão sendo construídos cerca de 100 refúgios, que posteriormente são vendidos a preços elevados, o que despertou suspeitas policiais de fraude ou de enriquecimento ilícito com relação às previsões.

Segundo o "profeta", a catástrofe derrubará emblemáticos monumentos da ilha, como a Torre Taipé 101, e o Palácio Presidencial.

seja como for vamos esperar para ver amanhã...

>>>>>>>>>>>>>>>>>ATUALIZAÇÃO<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Ai galera peço desculpas pois deixem passar mais uma profecia para 11 de maio tambem

agora ja é em Roma

Uma profecia que diz que um terremoto destruirá Roma nesta quarta-feira, 11 de maio, causou medo entre a maioria dos cidadãos, que decidiu abandonar a cidade, obrigando as autoridades a tranquilizar a população. Há meses corre pela internet uma suposta profecia do astrônomo e sismólogo autodidata italiano Raffaele Bendandi (1893-1979), que afirma que um tremor de terra de grande intensidade atingirá a cidade de Roma no dia 11 de maio de 2011, destruindo o Coliseu e a Basílica de São Pedro.

parece que tudo isso ai tem ligações que uma suposta explosão solar que aconteceu no dia 9 desse mesmo mês mais parece que pode ou não haver interferencias na terra por causa dos filamentos jogados pela explosão.

bom fiquem ligados ai podem surgir mais profecias de terremotos ate o fim dessa semana.

Game: Incidente em Varginha

Ola pessoal, primeiro tenho de me desculpar pela falta de bons posts ultimamente pois eu e o amigo Layonne estávamos com problemas ao acesso á internet mais ja estão sendo resolvidos.

Bom o que vou falar neste post é sobre um jogo brasileiro, sim! um jogo brasileiro bem antigo, para falar a verdade nem eu mesmo sabia da existencia deste jogo mais ele ja fez e talvez ainda faça algum sucesso por ai. O nome do jogo é, Incidente em Varginha, lançado para computadores (Windows 95 e MS-DOS), então provavelmente maquinas atuais do windows 98 para cima necessitam de vários pacotes de softwares para roda-lo ou então não rodará de jeito nenhum,para aqueles que nunca jogaram, não vão poder jogar so resta ver sua sinopse e imaginar como deve ser.

Varginha, Brasil, 20 de janeiro de 1996...

Uma verdadeira operação de guerra é montada para acobertar o pouso de um veículo alienígena. Frustrando as forças militares envolvidas, alguns extraterrestres fogem em direção à cidade, onde são vistos por várias testemunhas. Você é uma dessas testemunhas, o primeiro ser humano a fazer contato, e recebe uma missão muito especial...

- Presencie a captura de uma espaçonave alienígena por tropas especiais;
- Faça contato com um extraterrestre sobrevivente;
- Atravesse um violento esquema de segurança e vasculhe um hospital à procura de outros sobreviventes;
- Invada uma escola militar utilizada como base temporária na operação;
- Desafie os temíveis agentes especiais e resgate um soldado desertor em pleno centro de São Paulo, na estação Sé do Metrô;
- Descubra os segredos ocultos entre os navios abandonados da Baía da Guanabara;
- Sobreviva, e enfrente a terrível realidade no sul de Minas Gerais: estranhos seres alienígenas trabalhando em conjunto com forças secretas humanas numa verdadeira cidade subterrânea - Stonedrome!

Bom assim ja da para imaginar o quanto deve ser interessante esse jogo...



terça-feira, 3 de maio de 2011

"Peixão"

Foi encontrado no litoral de Guangdong (China),um peixe com 16 metros de comprimento, pesando mais ou menos 4 toneladas.



As pessoas que vivem na área acham que o peixe foi capturado e amarrado por alguns pescadores, mas foi abandonado devido ao seu peso.

Devido à deterioração do corpo, é quase impossível identificar a espécie.

domingo, 1 de maio de 2011

Sistema Solar, Marte


Desde quando eu era pirralho, sempre falavam que existiam et em marte, os famosos marcianos, rsrs, mas sempre virou "chacota", e o governo sempre falavam que lá era muuito quente, que não poderia ninguém sobreviver ao local, mas seguindo o meu pensamento bizarro, a TERRA fica mais próximo do sol do que MARTE, ou seja, a terra era pra ser mais quente, e marte seria mais frio, não?