quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mumia Alien

Diversos sites anunciaram a descoberta de uma múmia com características “não humanas”.

Essas características extraterrestres foram confirmadas por médicos anônimos espanhóis e russos.




O corpo tem 50 centímetros de altura, uma cabeça triangular, cavidades dos olhos desproporcionais, fronte aberta e molares.

“Pensávamos que era uma criança mas médicos espanhóis e russos vieram e confirmaram que, efetivamente, é um ser extraterrestre”, assegurou um antropólogo.

Este ser extremamente parecido com uma criança humana com problemas de hidrocefalia, foi assim confirmada por médicos anônimos como sendo a primeira múmia extraterrestre descoberta na Terra.

A explicação alternativa para a descoberta bizarra é que o crânio foi deformado artificialmente como parte de um ritual tribal.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

11.11.11

É nesta sexta...


Filme : 11.11.11

Depois da trágica morte de sua esposa e filho, o famoso autor norte-americano Joseph Crone viaja dos Estados Unidos para Barcelona, para se reunir com seu irmão e seu pai no leito de morte, Richard. No entanto, o destino tem um plano diferente para Joseph. Ele começa a perceber acontecimentos estranhos e aparições constantes do número 11, o que rapidamente se transforma em obsessão. Isolado em um país estrangeiro, Sadie, Joseph logo percebe que 11/11/11 é mais do que apenas uma data, é um aviso!

A trama acompanha a crença norte-americana de que às 11 horas e 11 minutos do dia 11 do 11º mês, o décimo primeiro portão do céu irá se abrir, e uma força sobrenatural será liberada por 49 minutos.

trailer:

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Coruja assassina

Uma coruja estaria aterrorizando uma área em Albuquerque, no estado do Novo México (EUA). Moradores afirmaram que a ave tem devorado pequenos cães e gatos, segundo reportagem da emissora de TV "KRQE".

"Nós já a vimos três ou quatro vezes. É uma coruja enorme", disse Cindy Hummel. Outra moradora, Regina Johnson, diz que encontrou marcas de garras em seu cão de estimação.

Marie Iverson afirmou que uma coruja que vive perto de uma igreja matou seu cachorro. Ela diz que deixou o cão no quintal, mas, em seguida, ouviu latidos do filhote. Quando ela saiu para fora, o cachorro já tinha sumido.

Segundo a "KRQE", os moradores ainda não sabem se os ataques foram feitos por apenas uma coruja Linkou se há outras na região de Tramway e Academy, onde os ataques aconteceram.

Chuva de...

Agora é a vez das minhocas.

Alunos de uma escola escocesa tiveram que correr para se proteger quando foram atingidos por uma inexplicável chuva de minhocas que começou durante a aula de educação física.

O professor David Crichton estava liderando um grupo de alunos jogando futebol em um campo de grama sintética, quando dezenas de vermes começaram a cair do céu.

Os garotos tiveram que abandonar a aula enquanto as minhocas caíam durante o bizarro incidente.

"Começamos a ouvir um barulhinho de algo batendo no chão. Neste momento, havia cerca de 20 vermes espalhados na grama. Então, eles continuaram a cair. As crianças estavam rindo, algumas estavam cobrindo a cabeça e outras foram correndo se esconder por um tempo", contou o professor.

Os professores da escola encontraram cerca de 120 minhocas no campo de futebol artificial e nos campos de tênis próximos.

"Todos os professores estavam rindo de mim até que saíram e viram com seus próprios olhos. Eles estavam achando que eu era louco, mas então voltaram e ficaram chocados. Falei com o departamento de ciência, mas ninguém tinha qualquer explicação para isso. Um deles acha que talvez tenha sido uma coisa meteorológica maluca. Mas estava um dia claro e calmo", explicou Crichton.

Estranhos sons

Misteriosos estrondos, de origem desconhecida, são ocasionalmente ouvidos no litoral da Carolina do Norte, EUA, muitas vezes fortes o suficiente para chacoalhar janelas e portas.

Os estrodos não são ouvidos apenas por la. Habitantes de Nova York tambbém ja ouviam os estrondos a muito tempo.

No litoral da Bélgica, os sons são conhecidos como “mistpouffers”, ou Arroto do Nevoeiro; no delta do Ganges e Golfo da Bengala, “armas Bansal”; na Itália, como “brontidi”, ou trovão; e pelo povo Harami de Shikoku, no Japão, “yan”, ou furgão.

Existem várias exlicações para este mistério, incluindo terremotos, explosões de rochas, os vulcões, ventilação explosiva de gases, ondas, tsunamis, meteoros, trovão distante e as chamadas areias em expansão. (Ou aliens trabalhando por baixo da terra).

As testemunhas de ouvido descrevem os sons como canhões expansivos ou queda de pedras que acompanham terremotos.

Em 1975, pesquisadores do Serviço Geológico dos EUA conseguiram gravar sinais acústicos e sísmicos na Califórnia, descobrindo que três terremotos com magnitudes variando entre 2,0 e 2,8 pontos produziram sons que começaram 0,02 segundos depois da chegada de ondas sísmicas na estação. Resultados semelhantes foram observados com tremores na França em 2004.

Além disso, sons audíveis de terremotos podem ser percebidos mesmo quando o chão não está tremendo. Os moradores poderiam estar ouvindo um terremoto que é muito pequeno para sentirem.

Outra possibilidade são as explosões de rochas. Onde há muitas rochas soterradas, pode haver uma liberação de estresse, causada pela mineração e pela remoção de material confinante acima delas, o que pode ser visto como um pequeno terremoto perto da superfície.

Os cientistas relataram sentir abalos perceptíveis e ouvir sons em expansão acentuada a partir de tais explosões.

Ondas gigantes também podem ser responsáveis pelos sons misteriosos. Pesquisadores descobriram que os barulhos são familiares para os surfistas durante as maiores ondas.

Além disso, após o catastrófico terremoto e tsunami em Sumatra, ocorrido em 2004, várias testemunhas disseram ter ouvido sons altos e crescentes que acompanharam duas ou três das maiores ondas que atingiram a costa.

Os pesquisadores acreditam que os sons ouvidos nas costas da Carolina do Norte, Bélgica e da baía de Bengala também podem ser provenientes de grandes ondas causadas por tempestades que quebram bem distantes da costa.

Tais ondas também podem agitar depósitos de hidrato de metano no mar, levando a uma ventilação explosiva de alta pressão do gás aprisionado nas profundezas da Terra.

Outra possibilidade são os meteoros. Meteoros podem gerar estrondos sônicos e explodir dramaticamente à medida que despencam do espaço.

Dado o tempo que uma onda sonora pode demorar para alcançar a superfície da Terra, sinais visíveis do meteoro podem desaparecer antes de seu estrondo ser ouvido, principalmente durante o dia.

Já as dunas de areia, sob as circunstâncias corretas, podem mesmo gerar uma variedade de sons, incluindo sussurros, cantos, assobios e rangidos.

Areias em expansão podem ser ouvidas a uma distância de 10 quilômetros e durante o tempo de 15 minutos.

Elas geralmente aparecem apenas em grandes dunas de areia em climas áridos, estando com as faces íngremes contra o vento, e parecem exigir grãos de areia ligeiramente comprimidos e quase esféricos.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Demônio em pintura





Detalhe de afresco do pintor renascentista Giotto na Basílica de São Francisco de Assis, localizada na região central da Itália, revela, segundo restauradores, a figura de um demônio escondido entre as nuvens, declararam autoridades da Igreja Católica no último sábado (5). O perfil retratado tem um nariz curvo, um sorriso dissimulado e chifres que ficaram camuflados nas nuvens.

A figura do diabo está escondida nos detalhes do afresco número 20 de uma série de pinturas que mostra a vida e a morte de São Francisco de Assis. A obra foi feita por Giotto no século 13, e a responsável pela descoberta é a historiadora de arte italiana Chiara Frugone.

Fonte: G1