segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Invasão?


Uma noticia que esta surgindo pela internet e levando a algumas teorias bem sinistras.

O editor sênior da revista Veterans Today, Gordon Duff, publicou um artigo onde se detalha que há alguns dias foram relatados em frente às costas de San Francisco navios da armada naval norteamericana em conjunto com navios da armada chinesa, o reporte destas frotas navais teria sido negado pelas instâncias militares.

O curioso desta informação que publica Duff é que segundo um relatório de alta inteligência na Ásia confirmaria que se trata de uma operação combinada entre ambos países contra uma ameaça extraterrestre potencial e pouco amigável, pelo que parece desde bases submarinas em dita zona marítima.

A gravidade do assunto, explica Duff, se revela ao verificar a mobilização de duas das frotas militares marítimas mais importantes do mundo de maneira combinada, organizando um frente multinacional contra um inimigo comum inimaginável, o Site MarineTraffic permite ver em tempo real o tráfego marítimo de todas as embarcações do mundo e foi aqui também justamente que pôde se apreciar este atípico movimento.

O certo é que chama muito a atenção que esta revista digital, para nada sensacionalista ou especializada em assuntos OVNI´s, aborde tão diretamente o assunto. Por sua parte Kerry Cassidy, reconhecida investigadora e diretora do Project Camelot, publicava desde o passado 13 de Setembro (2012) (4 días antes da publicação no Veterans Today) desde seu Blog o inusitado movimento naval nas costas de San Francisco e alguns rumores que já estavam chegando, hoje este “exercício multinacional” parece não ter ocorrido, pois resulta impossível encontrar algum tipo de informação oficial sobre este fato. Este é um trecho classificado do relatório que supostamente vazou(em inglês):

Opposition is extraterrestrial and extremely aggressive and unfriendly
The threat represents a “clear and present danger” and is isolated to the Pacific Basin
China is forced to carry US responsibility because our own naval capability is sitting in the Persian Gulf when America is under a very real threat.
Attempts to seek confirmations or to directly verify these operations will lead to fatal consequences.
 

"A oposição é extraterrestre e extremamente agressiva e hostil. 
A ameaça representa um “perigo claro e eminente” isolado à Base Pacífica.
A China é forçada a entregar a responsabilidade aos EUA por que nossa própria capacidade naval se encontra no Golfo Pérsico enquanto a América esta sob uma real ameaça. 
Procurar por confirmações ou verificar diretamente essas operações levará a serias consequências."


Guerra alien? ou apenas uma farsa para os planos Iluminati? descubram mais no link abaixo


Leia mais AQUI 


Bolas de fogo

Um forte clarão azulado, como uma bola de fogo, foi visto cortando o céu de algumas cidades alagoanas e pernambucanas na noite de sábado (22). 

O assunto repercutiu nas redes sociais. Diversos internautas disseram ter visto o “fenômeno” e lançaram suas teorias especulando tratar-se de meteoros e até OVNIs (objetos voadores não identificados).

No site climatempo, várias pessoas contam que presenciaram o fato. Suzilene Clemente conta que estava na praia alagoana de Peroba, já na divisa com Pernambuco , quando por volta das 20h, foi surpreendida com um forte clarão azulado vindo do céu.

“Foi observado uma bola brilhante semelhante a uma estrela cadente na direção norte /sul, desaparecendo rapidamente. Seguiu-se um forte estrondo! Estava ao celular com uma amiga em Pernambuco que presenciou o fato no mesmo instante, no município de Catende”, conta ela.

Após a postagem dela, outros internautas de Pernambuco e Alagoas também comentaram ter visto a grande bola de fogo atravessando o céu e causando um grande clarão. Após sua passagem, foi ouvido um estrondo, como se o “objeto” tivesse caído.
“Um objeto ainda não identificado rasgou o céu de Maragogi, Japaratinga, Porto Calvo e Matriz [do Camaragibe] por volta das 19h38 . Um clarão muito forte foi visto seguido de forte estrondo 30 segundos depois. Algo caiu no mar. Estão achando que foi um meteoro”, conta Heverlane Carlos em seu perfil no facebook.

Moradores de Maceió, Marechal Deodoro e Boca da Mata também disseram ter visto o clarão.

Milhares de pessoas no Reino Unido testemunharam na noite da última sexta-feira uma grande “bola de fogo” no céu. 

As aparições foram relatadas na Irlanda do Norte, Escócia e vários locais na Inglaterra. Algumas pessoas pensaram que era um acidente de avião. Outros pensavam que tinham visto um OVNI ou fogos de artifício. No entanto, os especialistas concordaram que era uma estrela cadente.

Em abril deste ano, moradores de Belo Horizonte viram um objeto brilhante, com cores avermelhada cortando o céu. O mesmo evento também teria sido avistado por moradores no estado do Espírito Santo. O fenômeno foi parecido com o ocorrido no estado do Texas, nos Estados Unidos, dias antes.

fonte: aqui

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ovni ou pipa?

Um objeto não identificado chamou atenção dos moradores do Parque Aurora, em Campos, na noite de domingo (17 de setembro). O objeto iluminado em forma de círculo fazia vários movimentos bruscos e em outros momentos ficava apenas parado desaparecendo a qualquer momento sem deixar rastros.

“Não sei o que foi aquilo, mas os movimentos que este objeto fazia no céu eu não tinha visto antes. Eram movimentos lindos, que mostravam as luzes coloridas que se alternavam. Eu acho que poderia ter sido um disco voador sim”, disse uma testemunha.

O objeto permaneceu pelo céu por cerca de meia hora e desapareceu da mesma forma que surgiu, após emanação de uma forte luz branca.

Tornado de fogo

Um cinegrafista registrou imagens fascinantes do tornado de fogo em Alice Springs, na Austrália.

O fenômeno é um dos mais raros da natureza e ocorre quando uma coluna de ar quente subindo entra em contato com algum foco de incêndio no chão. Esses redemoinhos normalmente duram cerca de dois minutos. Mas o fenômeno registrado chegou a durar mais de 40 minutos.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

As crianças verdes


Trago para vocês mais um dos grandes mistérios do nosso mundo, o fato teria ocorrido entre 1135 e 1154, na Inglaterra, mais especificamente na aldeia de Suffolk Woolpit.

Durante o rotineiro trabalho nos campos, os habitantes presenciaram o surgimento de duas pequenas crianças, um menino e uma menina, com roupas estranhas e de pele verde.

Logo a pele esverdeada chamou a atenção de todos. As crianças que pareciam assustadas e desorientas foram levadas para a aldeia onde os morados correram para ver as estranhas “crianças verdes” com suas roupas estranhas. As crianças foram bombardeadas com varias perguntas feitas pelos moradores e respondiam porem com um idioma diferente que não era compreendido por mais ninguém no local.

Como não conseguiam entender as crianças, os moradores resolveram leva-las para a casa do dono das terras, Sir Richard de Calne.

Algum tempo depois as crianças começaram a demonstrar sinais de desespero, choravam e recusavam os alimentos que eram oferecidos pelas pessoas. O tempo passou e logo foi descoberto que as crianças mostravam interesse em vagens de feijão e logo passaram a se alimentar das vagens que os aldeões ensinaram a abrir e retirar os feijões ate que passaram também a aceitar outras coisas.

O tempo passou, e o menino adoeceu e morreu pouco tempo depois por causas desconhecidas, a menina, porém, viveu e logo se adaptou ao local sendo ate batizada, com o tempo sua pele foi perdendo o tom verde, ela cresceu, aprendeu o inglês e se casou com um homem da aldeia vizinha. Depois de alguns anos ficou viúva e especula-se que ela tenha se casado com um embaixador. Quando as perguntas sobre o seu passado vinham ela apenas era capaz de lembrar poucas coisas. Afirmava que ela e o menino eram irmãos e tinham vindo de “Terra de San Martin” onde o crepúsculo era eterno e todos tinham a pele verde. Ela não era capaz de lembrar onde era mais dizia que lá podia ser vista ao longe uma terra luminosa através de um rio que separava ambas as terras. A menina disse que se lembrava de apenas um dia em que estavam cuidado do rebanho do pai e seguiram um animal ate uma caverna, onde ouviram som de sinos.

Eles seguiram o som pela escuridão da caverna ate que chegaram a forte luz do sol na saída. Ficaram deslumbrados ate que foram vistos pelos camponeses e tentaram fugir, não encontrando a entrada da caverna foram capturados.

Os fatos foram estudados por muitos anos e varias teorias foram criadas. Alguns acreditam que possa ser apenas uma historia da época que de tão forte se tornou cada vez mais realista. Outras dizem que poderiam ser crianças alienígenas que se aventuraram em mundos estranhos e foram inexplicavelmente transportados para a terra. A teoria mais famosa era a que seguia a “lenda das crianças na floresta” que foi publicada em 1595, a historia contava sobre um conde que era tio de duas crianças, e com o intuito de herdar seu dinheiro contratou assassinos para leva-las a floresta e mata-las, como os assassinos não conseguiram as crianças fugiram para a floresta. Entre tantas teorias nenhuma foi capaz de confirmar como a pele das crianças se tornou verde.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Peixe-gato

Um peixe-gato de 2,5 metros estaria devorando até patos e cisnes no rio Isen, na região da Baviera, na Alemanha.

Pescadores locais estão preocupados, pois a espécie estaria pouco a pouco comendo todos os outros peixes do rio. O peixe-gato não tem predadores naturais, pelo menos nenhum exceto ele mesmo,e a espécie costuma comer tudo que vê pela frente.

 "Os peixes-gato não costumam comer membros de sua própria espécie, mas agora eles também estão fazendo isso", disse Manfred Holzner, dirigente da associação local de pescadores.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ovni em Três Pontas

Um caso recente que despertou muitas pessoas ligadas a ufologia e esta sendo considerado um dos mais raros.

Imagens gravadas por quatro adolescentes no dia 26 de agosto 2012 em Três Pontas (MG) levantaram dúvidas sobre o suposto aparecimento de um disco voador no Sul de Minas. As imagens foram gravadas por volta de 15h no quintal de uma casa do bairro Filadélfia, onde as crianças brincavam no quintal com uma câmera fotográfica.

No vídeo, o Óvni aparece entre as nuvens. Quando as crianças acionam o zoom do equipamento, o objeto fica em foco por alguns segundos no centro da tela. Pouco depois, o objeto desaparece rapidamente. Durante a gravação, é possível ouvir a expressão de espanto dos adolescentes. "Dá pra ver certinho. É uma nave, eu tenho certeza.", dizem as crianças.

Segundo a advogada Laís Aparecida da Silva Correia, que enviou o vídeo, todos ficaram assustados após a gravação. "Elas viram algo estranho no céu e começaram a gritar. Depois, elas chamaram os adultos. Parece muito uma nave. Nós achamos melhor enviar o vídeo para saber do que de fato se trata", disse ela.


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) descartou a hipótese do óvni ser um balão meteorológico. Segundo o responsável pela previsão meteorológica, Jorge Moreira, os balões são lançados pelo instituto apenas em Confins (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

“Pelo horário e pela distância em que o óvni foi flagrado, dificilmente seria um balão de sondagem. Pode ser algum outro tipo de experimento, de algum outro órgão ”, acredita o representante do Inmet.

A assessoria de imprensa do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), também informou que o órgão não solta balões do tipo no interior de Minas Gerais.

Para Ademar José Gevaerd, editor de uma das mais importantes publicações especializadas no assunto no país e que há 35 anos estuda a ufologia, caso não se trate de uma montagem, o vídeo pode ser considerado raro.

"Fiquei impressionado com as imagens e estamos consultando especialistas. Hoje em dia, com a tecnologia, é difícil saber o que é ou não é truque. Pode ser que estejamos diante de filmagens autênticas e caso elas sejam, são uma das mais impressionantes que existem. Já estamos acostumados no ramo da ufologia a deparar com casos e relatos autênticos que não são levados a sério pelas autoridades", diz ele.

A pedido da revista especializada, o vídeo foi analisado por um perito policial do Paraná, especialista em imagens e que coordena o grupo de ánalise de imagens da publicação sobre ufologia. Segundo o perito Toni Inajar, a hipótese do objeto se tratar de um avião ou helicóptero é descartada. Ele também não encontrou indícios de que o vídeo seja uma fraude. Conforme ele, ao que parece, ou seria um balão ou um objeto desconhecido, não tripulado.