quinta-feira, 30 de maio de 2013

Lagarto em Marte

Um “lagarto” teria sido visto na superfície de Marte pelo robô Curiosity, que pousou no planeta vermelho em agosto do ano passado.
 
De acordo com o jornal inglês “Metro”, um japonês teria avisado blogs de ciência e sobre ovnis da existência do animal.

O animal teria sido 'plantado' por agência espacial norte-americana, e o que sustenta essa teoria seria a existência de pequenas quantidades de água no planeta.



quarta-feira, 29 de maio de 2013

Outros universos

Graça à extraordinária precisão do telescópio Planck, localizado no observatório de Sauverry, na Suíça, pesquisadores de toda a Europa desenvolveram um completíssimo mapa do cosmos pela Agência Espacial Europeia.

Este mapa, feito com a radiação cósmica de micro-ondas detectada a partir do Big Bang (uma grande concentração de radiação na parte sul do Universo, junto a um ponto frio), demonstra que nosso Universo não está sozinho e não é o único. 

De acordo com este estudo, nós vivemos em um multi-universo, em que o nosso se mantém "puxado" pela força da gravidade exercida pelos outros universos que o rodeiam.

Esta existência simultânea de universos paralelos - que obriga a dar um outro rumo às ideias sobre o infinito que existem até agora - pode ser uma surpresa para muitos, mas ela já era defendida por alguns grupos de cientistas. 

O que provavelmente não se esperava era que a ciência contasse desde já com a tecnologia necessária para comprovar essa teoria.
 
Fonte: aqui

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Burros assassinos

Um aposentado húngaro que estava realizando uma viagem em scooter pela fazenda de um amigo, tornou-se vítima de dois burros, que o morderam até à morte.

Segundo testemunhas, os ferimentos no corpo de Sandor Horvath, de 65 anos de idade, eram tão graves que inicialmente os amigos pensaram ter se tratado de um lobo. 
No entanto, os especialistas chegaram à conclusão de que os ferimentos foram realmente causados pelos burros.

Estes animais normalmente não mostram agressão em relação a seres humanos. A razão desse ataque brutal é desconhecida.
fonte: aqui

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Porco selvagem

Um porco selvagem foi encontrado nas ruínas de Bulow Plantaion, em Flagler Beach, Flórida, com estranhos cortes em seu pescoço, que podem ter sido feitos com laser. O habitante local Byron Malerba estava dando uma caminhada nas ruínas, quando sentiu um cheiro terrível vindo do lado da trilha que seguia.

Estando curioso quanto a origem do cheiro, ele se dirigiu à uma pequena clareira onde encontro encontrou a carcaça de um porco selvagem. Até aí nada de anormal, contudo o animal estava com algumas estranhas incisões em seu pescoço.


Byron registrou a cena com seu celular, e enquanto o fazia descobriu que não haviam pegadas humanas na área, a não ser suas próprias. 
 
Ele também descobriu que os urubus não estavam interessados no animal e que alguns órgãos haviam sido retirados do porco através de estranhas incisões com queimaduras.

A primeira coisa que veio na mente de Byron foi o fato de que sempre se comenta que estes tipos de mutilações podem ser causadas por alienígenas.

O site de origem desta notícia conversou com Byron, a fim de descobrir maiores detalhes sobre o incidente. Veja o que Byron relatou:

O animal foi encontrado a aproximadamente 1 milha (1,6 km) da entrada da trilha para as Ruínas de Bulow Plantation, da Flórida. Foi descendo uma trilha recentemente construída. A guarda florestal com quem conversei após minha caminhada não tinha a mínima ideia da existência da nova trilha e nem quem a construiu.

Eu nunca vi nada parecido, para ser honesto. Eu já vi como uma faca pode cortar um porco selvagem e normalmente você corta umas linhas retas e deixa o couro aberto para expor aquilo que você precisa retirar. 
Porém, o que me chocou foi que ele estava aberto com cortes quadrados precisos, simplesmente delineando as formas de onde certos órgãos poderiam ter estado; os cortes não eram mais profundos do que o necessário para remover a pele (nada mais parecia ter sido cortado por engano ou nada mais do que perfeição).

A pela parecia ter sido queimada, como se fosse por um laser e não um corte com lâmina… e nenhum resto de couro era visível por volta do local, o qual estranhamente não tinha grama, exceto por uma árvore nova no centro, ao lado do porco.

Não havia pegadas na área… nenhuma além das dos pássaros. Também é estranho que havia muros de 60 a 100 cm de altura construídos lá.

Também havia vários tubos de PVC branco colocados aleatoriamente por toda a área, fincados no solo com um avisos cor laranja “Aviso: Mantenha-se Afastado”.

Eu acredito que encontrei o que é comumente visto em Mutilações de Gados e acredita-se serem causadas por extraterrestres.

Capacete em Marte?

Uma imagem divulgada pelo robô Curiosity, da Nasa, que explora o solo de Marte, gerou curiosidade ao mostrar um objeto cercado de pedras. 
 

O site WhatsUpInTheSky, especializado em imagens espaciais, afirma que o objeto se parece muito com um capacete do tipo usado ao longo da Primeira Guerra Mundial.

A imagem foi feita em abril e divulgada recentemente, mas ainda não foi comentada pela Nasa. Outros especialistas, porém, descartam que o objeto seja um capacete e afirmam ser apenas uma rocha que, com o jogo de luz da imagem, parece ser outra coisa.


quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ataque ao cadáver

Um caso bastante inusitado foi registrado na Central de Flagrantes da cidade de Picos na madrugada da segunda-feira (13).

Um homem foi preso por atacar um cadáver durante um velório. O episódio aconteceu no município de Santo Antônio de Lisboa.

“Em quase 30 anos de polícia pensei que já tinha visto tudo em minha vida. Mas realmente esse caso foi muito inusitado. Uma pessoa está em um velório e passar a morder o cadáver eu nunca tinha visto”, relatou espantado o escrivão da polícia civil, Abelardo Oliveira.

De acordo com o policial, o autor do ataque foi identificado como Jair Rodrigues de Araújo. Já a vítima das mordidas era uma senhora vizinha do acusado.

“Aparentemente ele estava embriagado e também com sinais de que havia usado drogas e disse está arrependido. Ele disse também que era como se tivesse possesso”, completou o escrivão.

Durante o ataque, familiares da mulher tentaram imobilizar Jair Rodrigues. Na confusão ele ainda chegou a lesionar um filho da vítima. A polícia militar foi chamada e conseguiu dominar e prender o agressor.

Levado a delegacia o acusado foi enquadrado no Artigo 212 do Código Penal Brasileiro que tipifica o crime de vilipêndio a cadáver.

“Como é crime com pena de até três anos é afiançável. Se vier alguém com o dinheiro para depositar a fiança ele será posto em liberdade. Caso contrário ficará a disposição da Justiça. A fiança arbitrada foi no valor de um salário mínimo”, concluiu Abelardo Oliveira.

Fonte: aqui

segunda-feira, 13 de maio de 2013

ETs entre nós

"Há ETs vivos na Terra neste momento, e pelo menos dois deles provavelmente trabalham com o governo dos Estados Unidos." 

A declaração do ex-ministro da Defesa do Canadá Paul Hellyer, 89 anos, foi feita durante uma audiência pública sobre a existência de vida extraterrestre realizada em Washington, D.C. 

Diversos ex-senadores e membros da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos ouviram depoimentos de especialistas e testemunhas entre os dias 29 de abril e 3 de maio.

Paul Hellyer é um conhecido defensor da existência de extraterrestres. Em 2005, ele declarou abertamente que acredita em UFOs (objetos voadores não identificados), o que gerou grande repercussão no Canadá. 

Como ministro da Defesa Nacional canadense, em 1963, Hellyer foi responsável pela controversa integração entre o Comando Marítimo das Forças (Marinha), o Comando das Forças Terrestres Canadenses (Exército) e a Força Aérea Real do Canadá (Aeronáutica) em uma única organização: as Forças Armadas Canadenses.


Hellyer é o mais antigo membro do Conselho Privado da Rainha para o Canadá - que funciona como uma espécie de gabinete ministerial na monarquia constitucional do país. 

Ele afirma que passou a acreditar em óvnis quando teve uma experiência com sua mulher e amigos durante uma noite. 

Apesar de não ter levado muito em consideração quando viu o UFO, segundo seu relato, ele disse que manteve a cabeça aberta e passou a tratar o assunto - pelo qual se interessou há cerca de 10 anos - com seriedade.


"UFOs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças", afirmou o político canadense no segundo dia de audiência (confira o vídeo, em inglês). 

Ele fez parte de um grupo de 40 pesquisadores internacionais e testemunhas - entre militares e cientistas - que testemunharam suas experiências extraterrestres diante de seis ex-membros do Congresso americano na audiência pública não governamental encerrada na semana passada.

O ex-ministro da Defesa canadense afirmou ainda que investigações apontaram a existência de "pelo menos quatro espécies (extraterrestres) que têm visitado a Terra há milhares de anos" - com o que ele concorda. 

Houve também declarações sobre como diversos presidentes dos Estados Unidos demonstraram grande interesse sobre ovnis e, em alguns casos, tentaram sem sucesso obter informações específicas sobre a veracidade de casos extraterrestres.  

terça-feira, 7 de maio de 2013

Dica: Saco de Ossos (Bag of Bones)

Stephen King é um cara muito conhecido e tenho certeza que muitos de vocês leitores ja leram ou pensam em algum dia ler um de seus livros. Comecei a comprar os livros dele ha uns oito anos e ja tenho uma pequena coleção, no fututro posso ate fazer um post com uma sinopse de cada livro ja lançado, porém, hoje devo falar apenas sobre o livro que li no inicio desse ano, achei o livro tão bom que pensei em indicar para vocês. Segue ai a sinopse do livro e o trailer da série Bag of Bones, a série é baseada no livro, é interessante mais não passa a mesma emoção.

Sinopse - Saco de ossos - Stephen King - livro

 Mike Noonan é um romancista de sucesso que vê sua vida subitamente transformada com a morte da esposa Jo. Quatro anos já se passaram e o sentimento é o mesmo - o desânimo, a tristeza, a sensação de que nunca mais será capaz de escrever. Diante da tela branca do computador, ele vê o vazio doloroso que passou a dominar seus dias. Nem mesmo o sono lhe traz alívio. Noonan é agora atormentado por terríveis pesadelos com Sara Laughs e a casa do lago - o recanto de sonhos onde ele e Jo foram tão felizes. Voltar à pequena cidade. Esta parece ser a única saída. Mike sente que precisa enfrentar o passado e tentar reencontrar seu caminho.

Sara Laughs, no entanto, já não é a mesma. Apesar da aparente tranqüilidade de sempre, sua comunidade vive atormentada pelo domínio cruel do milionário Max Devore, que não mede esforços para atingir seu grande objetivo: arrancar a neta de três anos da guarda da jovem mãe viúva. Pouco a pouco, Mike redescobre a paixão.

Mike Noonan reencontra um motivo para seus dias, mas a luta não será fácil. Além da fúria de Max Devore, Noonan terá de enfrentar forças estranhas e malignas que agora dominam Sara Laughs. Ele terá de descobrir de onde vêm os pesadelos cada vez mais terríveis que insistem em atormentá-los. Mike Noonan subitamente volta a escrever, mas não terá sossego até encontrar as respostas para as dúvidas que o atormentam. Que forças são essas que dominam a pequena cidade? O que esperam dela?

Capas:


Sobre a série:

Baseada no livro de mesmo nome de Stephen King, Bag of Bones conta a história de Mike Nooman (Pierce Brosnan) é um famoso escritor que não consegue superar a perda de sua esposa, morta repentinamente em decorrência de um aneurisma enquanto estava nos primeiros meses de gravidez do primeiro filho do casal.

O trauma causa uma espécie de bloqueio criativo em Nooman, que acaba passando os últimos quatro anos publicando apenas os manuscritos que escreveu antes da tragédia. Para piorar, ele é assombrado por estranhos sonhos que o guiam até a antiga casa de veraneio da família.

Mas em vez de paz e consolo a paisagem bucólica da região esconde muitos problemas. Ele acaba conhecendo a pequena Kyra e sua mãe Mattie (Melissa George), uma jovem e bela viúva que luta contra o sogro tirano (William Schallert) pela guarda de sua filha, e resolve ajudá-las. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com as constantes visitas de vários fantasmas, entre eles sua esposa, que tenta lhe entregar uma última mensagem, e de Sara Tidwell (Anika Noni Rose), uma cantora de blues cujo espírito ainda habita a casa.

Na tentativa de entender o que está acontecendo com seu novo lar, Nooman começa a investigar sua história, chegando a surpreendentes e assustadoras revelações.

Trailer:

sexta-feira, 3 de maio de 2013

A verdade sobre mutilações

Os testemunhos sobre aparições extraterrestres tomaram um rumo interessante nesta quarta-feira durante a semana da Audiência Cidadã de Divulgação no Clube Nacional de Imprensa em Washington DC, EUA. A jornalista, escritora e documentarista Linda Moulton Howe relatou ao painel de ex-membros do Congresso norte-americano sobre os inúmeros animais horrivelmente mutilados que ela documentou como parte de sua pesquisa de longa data sobre extraterrestres.

 Ela começou com uma história sobre um cavalo que foi descoberto num rancho em Alamosa Colorado em 1967. “O cavalo tinha sido despojado de sua carne”, disse ela. Todos os seus órgãos foram retirados e, no entanto, não havia sangue no animal ou em torno dele. Também não havia pegadas ou rastros, exceto várias marcas circulares a cerca de 100 metros de distância, como se o cavalo tivesse sido capturado num círculo, disse ela.

Howe disse que havia muitos outros casos semelhantes de animais mutilados em todo o mundo, inclusive na América do Sul, América do Norte, partes da Europa e Austrália. O primeiro incidente que ela encontrou foi no início de 1900 na Austrália, onde foi relatado que mais de 100 ovelhas foram encontradas mutiladas.

Ao longo dos anos, Howe recebeu e investigou relatos, incluindo avistamentos de naves extraterrestres que tinham abduzido animais e depois abandonado os restos no solo. Todos os tipos de animais, não apenas gado, mas também animais selvagens, foram encontrados despojados de suas orelhas, olhos, carne, mandíbula, língua, reto e órgãos sexuais. Nenhum deles apresentava qualquer sinal de luta, rastro ou sangue. 

Ela mostrou slides de uma vaca que foi mutilada dessa forma, com órbitas vazias e orelhas desaparecidas.
Howe também mostrou fotos na orla da carne, onde as incisões foram feitas com tal precisão que parecia cortada com laser. Análises de laboratórios revelaram sinais de calor extremo semelhante a um laser, exceto que as extremidades da carne não tinham sinal de carbono negro queimado.

Ex-membros do Congresso estadunidense estão realizando uma audiência para pressionar o governo dos EUA a liberar material sigiloso e evidências do que é amplamente reconhecido como um acobertamento governamental sobre os encontros bem documentados com objetos voadores não identificados (OVNIs) e seres extraterrestres.

Howe disse que teve discussões privadas com vários funcionários do governo norte-americano e membros das forças armadas, mas nenhum deles falaria publicamente sobre suas experiências.

Quando perguntada pela ex-congressista Lynn Woolsey (D-CA) por que ela achava que os extraterrestres capturariam os animais, Howe foi rápida em responder, “É uma colheita genética.”

Outras testemunhas na audiência incluíam uma série de ex-oficiais que tiveram experiência direta com extraterrestres em bases militares norte-americanas, incluindo dois que nunca haviam falado publicamente antes.


 
O vídeo acima de 1983 mostra uma vaca à distância lentamente elevando-se no ar e, em seguida, desaparecendo numa nuvem circular. Os defensores do vídeo dizem que um fazendeiro da Argentina não saberia muito sobre edição de vídeo e a maneira como o peso da vaca se comporta no ar é muito genuíno. Críticos dizem que o agricultor estava falido e buscava dinheiro.

Fonte: thespochtimes

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dropa stones (parte-2)


As pedras começaram a ser esquecidas. Os esqueletos não correspondiam aos habitantes das tribos na região. Alguns diziam que as fotos dos supostos discos eram de apenas alguns artefatos da china encontrados no período Neolítico.

A verdade é que no final dos anos 80, enquanto o mundo estava distraído pelo massacre da Praça da Paz Celestial, Bureau 11 recolheu o máximo de evidencias dos discos que puderam, incluindo todas as fotografias e copias de jornais onde os discos eram mencionados. Sem provas de existência, os discos foram postos como fraude por vários pesquisadores sérios.

Muitos dos discos estão sobre posse do bureau 11, no entanto eles possuem apenas 345 dos alegados 714. Os outros estão espalhados em museus e livrarias pela China, ou em coleções particulares pelo mundo. O Bureau continua tentando decodificar o conteúdo dos discos.

Sobre os esqueletos, alguns dizem que são restos dos Miri Nigri, uma raça anfíbia criada por Chaugnar Faurn que eventualmente cruzaram com a raça humana para formar os povos Tcho-Tcho. Porém esses seres são apenas mitos de livros de ficção como os de H. P. Lovecraft. Os ossos realmente carregam algumas características tanto anfíbias quanto humanoides e não são como nada conhecidos do mundo natural.  




Parte 1: aqui

OVNI na Rússia

As fotos de um ovni feitas por uma estudante na Rússia, tornaram-se uma sensação em todo o país, de acordo com o noticiario russo.




Sonia Kudryavtseva, uma estudante de Abazi, uma cidade na República da Khakassia, estava caminhando com uma amiga quando avistaram algo estranho no céu.

A amiga de Sonia, Dasha, apontou um pássaro estranho. No entanto, elas notaram que não estavam olhando para um pássaro, mas um grande objeto redondo que se movia rapidamente pelo céu.

Sonia rapidamente tirou três fotos, antes que o objeto ficasse fora da vista. O avistamento durou cerca de 10 segundos. As meninas disseram que o disco sacudiu e fez um som sibilante.

Sonia disse ao notícias da russia que ela costumava ser cética sobre ovnis, mas que este avistamento mudou sua opinião.