domingo, 29 de junho de 2014

O soldado do espaço

Um fuzileiro naval dos Estados Unidos aposentado afirmou recentemente ter servido em uma “frota espacial” secreta controlada por uma organização multinacional chamada Earth Defense Force (Força de Defesa da Terra).

Conhecido apenas pelo pseudônimo de capitão Kaye, o soldado disse ter passado 17 anos em Marte após ter sido enviado ao Planeta Vermelho para proteger cinco colônias humanas de formas de vida marcianas.

Em depoimento liberado pela ExoNews TV, Kaye disse que foi recrutado pela organização, que contrata militares de países como os EUA, Rússia e China.

Depois de ser contratado, aprendeu a pilotar três tipos de naves de guerra espaciais em aulas que ocorreram em uma base secreta chamada Comando de Operações Lunares, em Titã, uma lua de Saturno.

O militar do espaço acrescentou que se aposentou após 20 anos de serviços fora do planeta, descrevendo uma luxuosa cerimônia por serviços prestados na lua, que foi presidida por convidados de honra, como o ex-secretário de Defesa dos Estados Unidos, Donald Rumsfeld.

Fonte: aqui

6 comentários:

  1. Alexandre Brito, um dos administradores do blog CPBR. Eu não sabia que você tem um blog com esse tema. Um visitante do CPBR me indicou o seu blog para acompanhar as postagens. Era exatamente isto que eu estava procurando. Nota 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw cara! hehe administro esse blog desde 2009, as vezes ele fica parado, mas sempre arrumo um tempo p voltar e postar alguma coisa.

      Excluir
  2. Ester casos e outros conhecidos como forças cósmicas são verídicos.

    ResponderExcluir
  3. Os estras terrestres são seres celestiais pode crer.

    ResponderExcluir
  4. Seja um estudante de mistérios místicos, se afilie a ordem rosacruz amorc. www.amorc.org.br

    ResponderExcluir
  5. Sabemos que há uma força inteligente e ela está lá fora não chegou o dia ainda de conhecermos tal força mas não vai demorar muito

    ResponderExcluir